Terça-feira, 07 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 20 de junho de 2022
Frase utilizada pelo jogador no vídeo da apresentação é a mesma utilizada por Ronaldinho Gaúcho em 2011.
Foto: Divulgação / FlamengoJogador foi anunciado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (20). Éverton Cebolinha aparece no vídeo de apresentação falando a frase “Agora eu sou Mengão”, conhecida por ser dita por Ronaldinho Gaúcho na chegada ao Flamengo em 2011, após a polêmica negociação com o tricolor.
Jogador ex-Grêmio causou revolta de parte da torcida gremista nas redes sociais após a divulgação do vídeo. Atleta foi comprado do Benfica por um valor fixo de 13,5 milhões de euros e variáveis que podem levar a negociação a 16 milhões de euros, um investimento de 87 milhões de reais.
Cebolinha foi vendido pelo Grêmio em agosto de 2020, por 20 milhões de euros, na época um montante de 127 milhões de reais. Jogador fez 275 partidas pelo tricolor, com 69 gols marcados. Pelo Benfica, Everton não conseguiu o mesmo destaque, com 95 jogos e 15 gols anotados pela equipe portuguesa.
* Por supervisão de: Marjana Vargas
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
O QUE É QUE OS IDIOTAS QUERIAM QUE ELE FALASSE, AGORA EU SOU VASCÃO, MEU DEUS, QUANDO É QUE A HUMANIDADE VAI TER MATURIDADE
Que idiotice dos torcedores gremistas, não falou nada de mal. Se tivesse falado que sempre foi mengão desde criança e, naturalmente, quando jogava no Grêmio, daí teriam algum motivo para torcer a cara pra ele. Mas isso não ocorreu e ele sempre se destacou nos jogos contra o Flamengo.