Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman morre aos 81 anos

Compartilhe esta notícia:

Alberto Goldmann morreu neste domingo. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Internado desde o dia 19 de agosto, após passar mal e ser submetido a uma cirurgia no cérebro, o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, morreu neste domingo (1°). Ele tinha 81 anos e faleceu por volta das 13h.

A assessoria de imprensa do político informou que o Goldman foi ao hospital como parte do tratamento de um câncer na região cervical, mas passou mal e exames constataram sangramento no cérebro. Após a cirurgia cerebral, no dia 19, ele ficou internado até então.

O governador paulista João Dória lamentou a perda “para a família, para o estado e para o país” e decretou luto oficial de três dias no estado de São Paulo. O governo paulista ofereceu o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, como espaço para o velório de Goldman. No entanto, a família do ex-governador optou por realizar o velório no Palácio 9 de julho, onde fica a Assembleia Legislativa de São Paulo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Ministros vão se reunir com governadores para discutir preservação da Amazônia
Especialistas discutem desafios para vencer fake news sobre vacinação
https://www.osul.com.br/ex-governador-de-sao-paulo-alberto-goldman-morre-aos-81-anos/ Ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman morre aos 81 anos 2019-09-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar