Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Ex-Inter, Paolo Guerrero indica saída da LDU e recebe sondagens de times brasileiros

Compartilhe esta notícia:

Centroavante peruano ficará livre para negociar com qualquer clube a partir de janeiro

Foto: Eduardo Schemes/ Internacional
Centroavante peruano ficará livre para negociar com qualquer clube a partir de janeiro (Foto: Eduardo Schemes/ Internacional)

Paolo Guerrero se tornará um jogador sem contrato no mercado a partir de 1º de janeiro, ao completar 40 anos. O peruano está deixando a LDU e já recebeu abordagens para um possível retorno ao futebol brasileiro.

O centroavante comunicou a pessoas próximas que não pretende estender o contrato, que se encerra no próximo dia 31. Os equatorianos buscam a renovação visando à participação na Libertadores.

Em quatro meses vestindo a camisa da LDU, Guerrero assinalou oito gols em 20 partidas conduzindo a equipe à conquista dos títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano. Ambos os troféus foram alcançados nas disputas de pênaltis, diante de Fortaleza e Independiente Del Valle, respectivamente.

O destino futuro do centroavante será objeto de discussão a partir do início de 2024. Clubes brasileiros manifestaram interesse e entraram em contato com a equipe de representação do jogador. Até o momento, os nomes dos clubes interessados são mantidos em segredo. No Brasil, Paolo vestiu as camisas de Corinthians, Flamengo, Inter e Avaí.

Após uma década no futebol brasileiro, Guerrero teve uma passagem pelo Racing, da Argentina, antes de se aventurar no cenário futebolístico equatoriano. Às vésperas de completar 40 anos, mantém-se presente nas convocações da seleção peruana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter avança em negociação com Jean Lucas, do Santos
Zagueiro Pedro Geromel completa 10 anos de Grêmio
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar