Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 6 de outubro de 2022
O pentacampeão Cafu perdeu um imóvel em um leilão judicial por conta de uma dívida de cerca de R$ 11 milhões. O sobrado do ex-jogador, localizado em São Paulo, foi arrematado por R$ 333,1 mil.
No último mês, a Justiça deferiu a carta de arrematação do imóvel ao novo proprietário. O sobrado do condomínio Vila do Rossio, em Morumbi do Sul, possui 154 m² e foi leiloado a pedido da empresa Vob Cred Securitizadora.
Cafu teria tentado impedir o leilão, com argumento de que houve irregularidade no procedimento, mas em vão. Outros imóveis do ex-jogador também foram penhorados durante o processo, aberto em fevereiro de 2018.
Campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, Cafu também afirmou que a penhora dos bens se deu por “vícios formais e processuais’. O ex-jogador argumentou que a Justiça estaria ‘cometendo um verdadeiro excesso”.
Luva de Pedreiro
Um dos principais influenciadores do Brasil, Luva de Pedreiro pode acertar com um grande clube. Através de live junto ao empresário Falcão, Iran Ferreira revelou ter recebido proposta de “melhor time do mundo”. O ex-atleta de futsal também se manifestou.
“E esse time que me chamou, existe melhor no mundo?”, questionou Luva de Pedreiro, que foi respondido pelo empresário. “Não, não existe time melhor no mundo. E você que é o melhor do mundo, tem que estar no melhor time do mundo”, respondeu o ex-jogador de futsal.
Luva de Pedreiro também afirmou que irá se preparar fisicamente e Falcão garantiu que enviará um profissional para cuidar da saúde do influenciador, que vai fazer trabalho em dois horários. O influenciador tem diminuído presença nas redes sociais nas últimas semanas.
Torcida única
O confronto entre Corinthians e Goiás, marcado para o próximo dia 15 de outubro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, será com torcida única. Dessa forma, torcedores do clube do Parque São Jorge não poderão marcar presença no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
A decisão foi acertada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) com três justificativas distintas:
– evitar novos conflitos;
– a estrutura do estádio, que não têm vias de acessos exclusivos;
– a falta de segurança para a torcida visitante.
Além disso, o Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe) da Polícia Militar encontrou indícios de ameaças de uma torcida do Goiás direcionada a membros de organizadas do Corinthians. Assim, para evitar novos atos de violência, a medida de torcida única foi tomada para a ocasião.
No primeiro turno, em 19 de junho, poucas horas antes de Corinthians e Goiás se encararam na Neo Química Arena, organizadas de ambas as equipes protagonizaram uma briga generalizada na Marginal Tietê. Na ocasião, várias pessoas foram feridas e outras 17 acabaram sendo detidas.