Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Ex-jogador e agora senador, Romário tenta impedir a posse do novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Juiz negou pedido do senador para desbloquear pouco mais de R$ 27 mil e evitar novas penhoras. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

Se depender do ex-jogador e senador Romário, a posse do presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, que está marcada para a próxima terça-feira (9) não vai acontecer. Após algumas ações indeferidas Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e no Ministério Público Federal (MPF), o baixinho, através de sua equipe, buscar conseguir uma liminar na justiça do Rio para impedir a posse. A informação é do Uol Esportes.

Apesar disso, a equipe de Romário ouviu que somente instâncias superiores poderiam resolver o caso, já que as ações anteriores foram suspensas em primeira instância e estão aguardando direcionamento. A última cartada de Romário será recorrer nos bastidores ao desembargador-relator do caso ou ao procurador-geral do MP-RJ.

O senador Romário é crítico ferrenho de Marco Polo Del Nero e já afirmou que a eleição de Rogério Caboclo é uma forma de manter no poder a “quadrilha” do ex-presidente, que foi banido do futebol. A CBF se mantém tranquila diante das tentativas do baixinho e acredita que, devido ao fato dos pedidos anteriores terem sido desfavoráveis ao ex-atacante, a posse deve acontecer normalmente.

Bebeto, bom coadjuvante

O programa Bem Amigos (SporTV) da última segunda-feira foi marcado pela irritação de Bebeto ao questionar o comentarista Marco Antonio Rodrigues, o Bodão, que afirmou que o camisa 7 do titulo de 1994 foi um “bom coadjuvante” e que Romário teria conquistado o título sozinho.

“Na Copa do Mundo de 1994, o melhor jogador foi o senhor Romário, inclusive o melhor do mundo no ano. O Bebeto foi um excelente jogador, um belo coadjuvante, mas o Romário ganhou a Copa para o Brasil. Romário e Bebeto sim, mas o Romário jogou mais, foi decisivo em todos os jogos”, disse o comentarista.

Apesar de dizer que seu comentário foi apenas uma força de expressão, Bebeto afirmou a Bodão que “não existe” isso de ganhar a Copa sozinho, que o ‘Baixinho’ precisou de uma base forte para lhe proporcionar marcar os gols.

“Bodão, eu não concordo contigo não, que o Romário ganhou a Copa sozinho. Se a gente não tem um time lá atrás, certinho, não ganha nada. Essa coisa de ganhar Copa sozinho não existe. Claro, ele fez os gols. Mas, se não tem um time, forte, com base forte, ninguém ganha nada sozinho”.

Bebeto ainda aproveitou para citar Neymar, principal astro da Seleção nesse momento. “Aí o Neymar fica com essa coisa de ter que decidir sozinho, não vai ganhar sozinho. Tudo é pressão em cima do Neymar, tem que tirar a pressão de cima dele. Ele é um jogador que vai decidir pela qualidade que ele tem, pela habilidade. Não existe isso de ganhar Copa do Mundo sozinho, tá louco”, concluiu.

Galvão precisou apaziguar os ânimos e afirmou que desde que conhece Bebeto, nunca viu o ex-jogador tão bravo. “Eu conheço o Bebeto desde que ele era garotinho, desde que chegou ao Flamengo. Poucas vezes eu o vi tão bravo desse jeito”, afirmou.

Bodão aproveitou a deixa de Galvão e também brincou com Bebeto. “Eu falei pra ele ficar bravo”, disse para Galvão – e completou. “Eu gostei que você ficou bravo, Bebeto. Você era muito bonzinho”, falou em tom de brincadeira ao ex-jogador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Filha diz que Maradona se drogava no banheiro da família
Inter e Caxias definem, neste sábado, vaga para a final do Gauchão
https://www.osul.com.br/ex-jogador-e-agora-senador-romario-tenta-impedir-a-posse-de-novo-presidente-da-confederacao-brasileira-de-futebol/ Ex-jogador e agora senador, Romário tenta impedir a posse do novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol 2019-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar