Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Ex-marido de Katy Perry admite estar de coração partido após saber da gravidez da cantora

Compartilhe esta notícia:

Russell Brand e Katy Perry foram casados entre outubro de 2010 e dezembro de 2011. (Foto: Reprodução)

O músico Russell Brand compartilhou no Instagram um vídeo no qual revela estar com o coração partido. O registro foi publicado na conta do artista britânico logo em seguido ao anúncio feito por sua ex-esposa, a cantora Katy Perry, de que ela está esperando por seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.

O vídeo publicado por Brand vem acompanhado do título “Como superar um coração partido?”. Ele afirma na gravação: “Eu vivi com o coração partido a maior parte da minha vida. Hoje eu estou nos meus 40 anos, então lembro de ter o coração partido aos 15 anos, aos 12 anos e aos 11, também tive o coração partido aos 20 e aos 30”.

“Você tem o coração partido mesmo quando casado. Eu tenho o meu coração partido o tempo todo”, declara o cantor na gravação. Assista ao vídeo ao final do texto.

Katy Perry tornou pública a gravidez no clipe da canção ‘Never Worn White’, no qual aparece passando a mão na barriga. Depois ela confirmou a novidade por meio de suas contas nas redes sociais. Ela e Bloom tinham planos para se casar ainda em 2020, mas adiaram a cerimônia que seria realizada no Japão por medo do coronavírus.

Brand e Perry se conheceram no VMA Awards 2008 e começaram a namorar após ela participar da comédia ‘O Pior Trabalho do Mundo’ (2010). Eles se casaram em outubro de 2010 e em dezembro de 2011 Perry tornou pública a separação.

“Vamos dizer que não ouvi mais dele desde quando ele me mandou uma mensagem dizendo que estava pedindo o divórcio”, declarou a artista em uma entrevista publicada na versão norte-americana da revista Vogue. Os dois finalizaram o processo de divórcio em 2012.

Enquanto Perry está atualmente noiva de Bloom e esperando seu primeiro filho do relacionamento com o ator, Brand está casado desde 2017 com Laura Gallacher. O casal tem uma filha de 3 anos chamada Mabel Brand.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Marina Ruy Barbosa desaprova competição entre mulheres: “Dificulta a sororidade”
Harry e Meghan são aplaudidos de pé em um de seus últimos compromissos pela realeza britânica
Deixe seu comentário
Pode te interessar