Sexta-feira, 10 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de setembro de 2015
A ex-miss americana Katie Rees, 31 anos, foi presa em Las Vegas, nos Estados Unidos, após a polícia encontrar drogas e equipamentos para consumo durante uma blitz. Katie, que ficou conhecida após receber o título de Miss Nevada USA 2007, estava com o namorado e foi pega com metanfetamina, maconha e calmantes, segundo o jornal Las Vegas Review-Journal.
Mais tarde, Katie acabou perdendo o título conquistado por aparecer nua ao lado de amigas em fotos de uma festa. A organização do Miss USA considerou as imagens “muito escandalosas” e destituiu Katie do título.
Na época, os advogados da ex-miss afirmaram que ela “gostaria que soubessem que tinha 17 anos quando as imagens foram feitas e que não julgou bem o que estava fazendo”. A miss acabou conhecida como “baderneira” e já teve outras passagens pela polícia por resistir à prisão e por porte de drogas.
Apesar das prisões, Katie já afirmou em um programa de TV australiano que não é usuária de drogas. Como já foi presa mais de uma vez, a polícia não informou se a ex-miss será solta sob pagamento de fiança. (AD)