Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Exclusivo: Romildo comenta sobre contrato de Douglas Costa: “Rigorosamente dentro de uma possibilidade”

Compartilhe esta notícia:

O presidente falou exclusivamente com a Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira (21)

Foto: Divulgação Rádio Grenal

O presidente do GrêmioRomildo Bolzan Jr., falou com exclusividade na Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira (21). Durante o Dupla Em Debate, os participantes puderam extrair do dirigente diversos assuntos relacionados a Douglas CostaCopa Sul-AmericanaGrenal, prospecção da base e muito mais. Confira.

COPA SUL-AMERICANA

Aplicando novamente outra goleada sobre o Aragua, desta vez por 6 a 2, o Grêmio se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana de forma antecipada. Romildo Bolzan elogiou a atuação gremista: “Foi uma vitória boa, foi uma avaliação do plantel que nos dá garantia. Essa gurizada que está chegando vem com muita vontade, entusiasmo é o conjunto da obra”. O presidente comentou também sobre a possibilidade de título na competição: “Claro que a competição é importante para nós, é um título que não temos”.

GRENAL 432

No próximo domingo (23), o Grêmio enfrenta o Inter tendo uma boa vantagem conquistada no primeiro jogo para faturar o título do Campeonato Gaúcho 2021. Embora a vitória por 2 a 1, de virada, no estádio Beira-Rio, deixe o time confortável para a partida na Arena, Romildo foi cauteloso ao falar de favoritismo: “A situação de título é meio a meio pra cada um dentro da realidade das coisas”.

DOUGLAS COSTA

Acertado com o Grêmio, Douglas Costa pode ser anunciado oficialmente a qualquer momento nos próximos dias como novo reforço tricolor. “Tem uma burocracia, nós temos até domingo à noite para concluir isso”, comentou Romildo. O presidente também comentou sobre a fórmula do contrato: “Há toda uma previsão contratual de como será renovado se necessário”.

Também, fez questão de reiterar para a torcida gremista: “O que nós fizemos aqui está rigorosamente dentro de uma possibilidade de negócio”. Além disso, um dos assuntos posto em pauta foi em relação a forma física do atacante que recupera-se de lesão: “Nós temos a expectativa que rapidamente ele recupere a forma física”.

PROPOSTAS POR JOGADORES

Questionado acerca de uma sondagem por Ferreira, Romildo comunicou: “Eu desconheço qualquer situação de contato conosco”. Ainda, sobre um dos jogadores mais prováveis de sair do clube, Paulo Victor, o presidente afirmou: “Ele é um jogador que poderá ter negócios, mas está no plantel”.

MATHEUS SARARÁ

Romildo comentou da situação da jovem promessa tricolor: “É um grande jogador, ele subiu para a transição agora e vai ser aproveitado a partir dali. A perspectiva dele é fantástica”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Tiago Nunes comenta sobre possibilidade de título e entradas de Jean Pyerre e Pepê
Após 11 anos, Douglas Costa está de volta ao Grêmio
Deixe seu comentário
Pode te interessar