Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Executivo do Inter faz elogio a Lucas Pratto, mas nega negociação

Compartilhe esta notícia:

Para a contratação de Pratto, o Inter teria que desembolsar US$ 4 milhões de dólares. (Foto: Imagem: (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal, nesta sexta-feira (27), o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, falou sobre as negociações do Clube para a próxima temporada. Em meio a busca por novos reforços, o Colorado mantém cautela por conta de sua situação financeira, e para isso, a estratégia é manter alguns dos titulares mesclando com a utilização da base, que passará pela avaliação do técnico Eduardo Coudet.

“É muito complicado falar em nomes, pois isso acaba dificultando as negociações e mexe com o imaginário do torcedor, gerando uma expectativa, mas, em silêncio, estamos trabalhando. Temos que ter cuidados com fator financeiro, mas estamos procurando reforçar. O primeiro objetivo é na manutenção do que temos de melhor, procurando agregar valores ao grupo”, declarou Caetano.

Em meio às especulações de nomes, o dirigente negou que haja tratativas pelo atacante Lucas Pratto, de 31 anos, e que está no River Plate: “É um grande jogador, mas não há nenhuma negociação.”

Para a contratação de Pratto, o Inter teria que desembolsar 4 milhões de dólares. O clube argentino possui uma dívida com o São Paulo referente a contratação do jogador, o que pode se tornar um facilitador no negócio.

Mesmo com a chegada do fim de 2019, o departamento de futebol ainda evita dar prazos sobre anúncios de reforços. O que já sabe, ao menos, é o clube possui acerto com dois nomes: Rodinei, lateral que atuou pelo Flamengo, Damián Musto, volante, que pertence ao Tijuana, do México, e atualmente está no Huesca, da Espanha. “Impossível dar prazo. Não vamos fazer algo de forma açodada para depois ter problemas. Seguimos trabalhando com calma, e quando as etapas se concluírem, vamos comunicar os torcedores.”

Enquanto garimpa o mercado da bola, o Inter ainda trata sobre a renovação de Danilo Fernandes. O goleiro possui vínculo até maio de 2020.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ex-mulher de Hulk fala pela primeira vez e diz que família está “devastada”
Neymar reencontra Messi e Suárez em celebração de 10 anos de casamento do uruguaio
https://www.osul.com.br/executivo-do-inter-faz-elogio-a-lucas-pratto-mas-nega-negociacao-2/ Executivo do Inter faz elogio a Lucas Pratto, mas nega negociação 2019-12-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar