Terça-feira, 14 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de outubro de 2017
A moda é como um garimpo. É preciso explorar as possibilidades. Buscar o que é mais valioso. Foi pensando nisso que a SPR criou o conceito Explore para a Feira da Loucura por Sapatos, consolidada o paraíso de compras das mulheres apaixonadas por calçados. A campanha está na rua com diversas peças – VT, anúncios, flyer, outdoor, cartaz, spot, busdoor e painel de plataforma – convidando o público feminino a explorar novos caminhos, para encontrar grandes preciosidades nos corredores da feira. E o melhor: sem gastar uma fortuna para isso.
A SPR mudou o conceito da comunicação da feira na edição passada, quando adotou a proposta de exploração e garimpo na moda. Para isso, a campanha utiliza uma mineradora como modelo. O conceito deu tão certo que foi reforçado nesta edição Primavera-Verão.
“Para esta edição mantivemos o mesmo conceito, para que seja preservada a ideia de exploração, já que tem grande coerência com a essência do evento. É uma campanha que tem ousadia e refinamento estético, dessa forma seduz dezenas de milhares de mulheres a visitarem o evento”, destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
A Feira da Loucura por Sapatos acontece de 5 a 15 de outubro, das 10h às 21h, nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Feira da Loucura por Sapatos
Peças: VT, anúncios, flyer, outdoor, cartaz, spot, busdoor e painel de plataforma
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Júlia Caroline Dal Bem
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn
Redação: Anilton Vidal
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt