Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Magazine Com os olhos cheios de lágrima, Renata Vasconcellos emociona o público no Jornal Nacional

Compartilhe esta notícia:

O nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Foto: Reprodução de TV
O nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. (Foto: Reprodução de TV)

O peso das notícias terríveis diárias parece estar afetando Renata Vasconcellos. Durante o “Jornal Nacional”, da TV Globo, desta terça-feira (19), a expressão da apresentadora chamou atenção dos usuários das redes sociais. Entre olhos marejados e um cansaço aparente, o público acredita que Renata está exausta por ter de dar notícias ruins.

O nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após a exibição de um trecho de uma live do presidente Jair Bolsonaro em que ele fez uma piada a respeito da hidroxicloroquina, remédio que tem comprovada pouca eficácia contra o coronavírus.

“Quem é de direita, toma cloroquina, quem é de esquerda, toma Tubaína”, disse o presidente. Quando o noticiário voltou para Renata, ela tinha uma expressão desolada no rosto.

“Ninguém, absolutamente ninguém, representa mais a cara de abuso do brasileiro do que Renata Vasconcellos. Tamo junto e cansados, Renata”, escreveu um rapaz no Twitter.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Claudia Raia revela que toda a família contraiu o novo coronavírus e desabafa: “Uma loucura”
A atriz pornô Stormy Daniels, cujas alegações sobre uma ligação sexual com Donald Trump desencadearam uma batalha legal, está ressurgindo como heroína de quadrinhos
Deixe seu comentário
Pode te interessar