Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Fã de fast food, Donald Trump é declarado obeso, mas tem muito boa saúde, diz médico

Compartilhe esta notícia:

Trump serve hambúrgueres na Casa Branca. (Foto: Reprodução)

Conhecido pelos hábitos alimentares nada saudáveis, com excesso de refrigerantes e hambúrgueres encomendados para a Casa Branca, Donald Trump foi declarado oficialmente obeso pelos médicos. O presidente americano teve revelados os resultados dos mais recentes exames de saúde, que comprovaram a chegada dele aos 110 quilos.

Segundo o boletim médico, Trump teve aumentada a dose de medicamentos para baixar o nível de colesterol. Ele tem um problema no coração, comum entre cidadãos americanos, e já foi aconselhado a perder ao menos 4,5 quilos.

Nos exames anteriores, do começo de 2018, o presidente de 72 anos e 1,90 metro de altura tinha 108 quilos. Agora, com os dois quilinhos a mais, ele passou do limite do índice de massa corporal e entrou na faixa das pessoas consideradas clinicamente obesas.

Questionamentos sobre a saúde de Trump são constantes nas redes sociais, mas os médicos parecem não estar muito alarmados. “É a minha análise de que o presidente continua com muito boa saúde”, ponderou o médico do presidente, Sean Conley, em comunicado.

O presidente não bebe álcool nem fuma. Durante a campanha eleitoral, chegou a dizer que seria “o indivíduo mais saudável a ser eleito”.

Pet Shop Boys ridicularizam Trump

O duo britânico de synth-pop Pet Shop Boys apresentou uma nova música que ridiculariza o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o político conservador inglês Michael Gove. Chamada “Dê uma Chance à Estupidez”, a faixa traz clamores irônicos por um mundo mais auto-centrado e com menos preocupação com o “politicamente correto”.

“As pessoas inteligentes já tiveram a palavra/ É hora de os tolos mostrarem o caminho/ Já tivemos o bastante de especialistas e suas conversas/ Por que focar em fatos quando podemos apenas sentir o sentimento?”, diz a letra cantada por Neil Tennant.

É uma alfinetada na célebre afirmação de Gove, logo após a eleição que determinou a saída do Reino Unido da União Europeia, o Brexit, de que “as pessoas nesse país já estão cansadas de especialistas”.

É a primeira canção inédita dos Pet Shop Boys desde o álbum “Super”, em 2016. Nos últimos anos, eles vêm lançando versões remasterizadas de suas antigas canções.

O grupo foi sempre marcado por abordar temas políticos em seus trabalhos, como na canção “Opportunities (Let’s Make Lots of Money)”, de 1985, cujo título diz “oportunidades – vamos fazer um monte de dinheiro”, em inglês, e era uma crítica à então primeira-ministra da Inglaterra Margaret Thatcher (1925-2013).

Anos depois, eles fizeram lobby com o então premiê David Cameron para perdoar oficialmente o matemático Alan Turing (1912-1954), que fora processado pelo Estado britânico na década de 1950 por ser gay.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Ministro Bebianno disse que deve desculpas ao País por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro
Piercing e espinha no nariz deixam duas mulheres sem movimento das pernas
https://www.osul.com.br/fa-de-fast-food-donald-trump-e-declarado-obeso-mas-tem-muito-boa-saude-diz-medico/ Fã de fast food, Donald Trump é declarado obeso, mas tem muito boa saúde, diz médico 2019-02-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar