Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Fabio Porchat relata perda de 16 quilos em três meses: “Estava com 108 quilos”

Compartilhe esta notícia:

À direita, Fabio Porchat no programa “Mais você” em janeiro; à esquerda, em live da quarentena. (Foto: Reprodução)

Fabio Porchat emagreceu 16 quilos após passar 3 meses focado em uma dieta e uma rotina de exercícios. O comediante revelou ter ficado preocupado com a sua saúde após ultrapassar os 100 quilos. “Em janeiro, eu cheguei a pesar 108 quilos. No fim de janeiro deste ano! Agora estou com 92 quilos”, explicou o ator durante uma live no Instagram na quarta-feira (20).

Fabio Porchat perdeu 16 quilos com dieta para emagrecer. O comediante focou em um processo de reduzir as medidas após ficar preocupado com o número na balança. O humorista, que tem planos de ser pai, optou por praticar exercícios e focar em uma alimentação balanceada. O apresentador, inclusive, compartilhou a rotina fitness nas redes sociais com vídeos. Devido ao comprometimento, os números do humorista começaram a diminuir logo no mês seguinte, em fevereiro.

Fabio Porchat ainda não está satisfeito com o peso atual, assim como a dupla Maiara e Maraisa após diminuir 10 números no manequim. O comediante deseja se afastar o máximo possível da marca de 100 kg e, por isso, gostaria de emagrecer mais 6 kg. “O ideal para mim seria estar com 86kg. Aí eu estaria gordinho, mas feliz”, apontou o apresentador do GNT do programa “Que história é essa, Porchat?”.

Sociedade mais humana

Na contramão dos que acreditam em uma sociedade mais humana após a pandemia do coronavírus, o ator, apresentador e roteirista Fábio Porchat acha que tudo voltará a ser como antes: “As pessoas vão voltar a ser péssimas. Tanto é que tem gente fazendo manifestação, churrasco. Não estão levando isso a sério. Eu acho triste.”

Porchat é o primeiro participante do “Entrevista na janela”, uma série em vídeo produzida pelo jornal O Globo, para este período em que cientistas e autoridades médicas recomendam o distanciamento social. A entrevista foi realizada pela repórter Maria Fortuna por telefone e gravada por um drone.

Na conversa, ele analisou o momento político brasileiro; criticou Regina Duarte; lembrou que os criminosos que fizeram o atentado contra a sede do Porta dos Fundos ainda não foram presos; e avaliou os efeitos da Covid-19 sobre a sociedade: “Tá tudo muito ruim. As pessoas estão morrendo, as pessoas estão falindo, o presidente quer que as pessoas saiam de casa e morram.”

Porchat mora no Rio de Janeiro e tem mantido a rotina de trabalho em casa. “A gente está tendo que se virar. Eu estava aqui, inclusive, lavando minha cozinha e minha varanda antes da entrevista”, contou ele, que se sente um privilegiado por morar num apartamento grande e por poder trabalhar em casa. “Eu tenho trabalhado muito mais, aliás, não tenho nem mais a desculpa de dizer que estou preso no trânsito.” As informações são do site PurePeople e do jornal O Globo.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Xuxa Meneghel volta à Globo pela segunda vez no mês e abre o jogo sobre fama e sexualidade
Christian Chávez, do grupo RBD, sobre acusação de agressão: “Nada a temer nem a dever”
https://www.osul.com.br/fabio-porchat-relata-perda-de-16-quilos-em-tres-meses-estava-com-108-quilos/ Fabio Porchat relata perda de 16 quilos em três meses: “Estava com 108 quilos” 2020-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar