Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Verão Faça uma revisão do carro antes de viajar

Compartilhe esta notícia:

As revisões rotineiras são fundamentais. (Foto: Divulgação)

Uma oficina mecânica está acostumada a trabalhar todos os dias com os sistemas de suspensão dos veículos. À primeira vista o sistema parece ser simples. Mas os proprietários de carros precisam entender que esse componente veicular vai muito além de amortecedores e molas.

Com um conhecimento mais avançado, o dono do veículo vai identificar mais facilmente possíveis problemas comuns pelo desgaste. Para garantir que tudo esteja funcionando e que o sistema de suspensão atue da forma correta, as revisões rotineiras são fundamentais. Na mecânica da Gabriela, muitos problemas mais graves foram evitados por uma simples checagem.

“Tem que revisar a suspensão. O amortecedor tu tem que tomar cuidado porque é ele que vai dar a estabilidade para o teu carro. Então, tu está na estrada e tem que fazer uma curva em alta velocidade, é o teu amortecedor que vai dar estabilidade para o teu carro. Olhar suspensão, coxim, batente, barra axial é uma parte cara da manutenção que se tu cuidar e não deixar estragar tu não terá problema”, explicou a gestora de mecânica, Gabriela Koslowski.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Passarelas melhoram acesso dos banhistas ao mar em Imbé
Cuidados na água: siga dicas importantes para evitar afogamento
Deixe seu comentário
Pode te interessar