Terça-feira, 16 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Falso policial é preso em Portão

Compartilhe esta notícia:

Na residência dele foram encontrados uma capa para colete balístico, com o distintivo da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, e um macacão dos Bombeiros Voluntários. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A PC (Polícia Civil) prendeu um homem que estava se passando por policial civil nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo e Portão. O indivíduo de 36 anos foi detido no bairro São Jorge, em Portão. Na residência dele, foram encontrados uma capa para colete balístico, com o distintivo da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, um macacão dos Bombeiros Voluntários e dois tablets, nos quais estão instalados aplicativos que emitem o som e sinais luminosos similares as giroflex e sirenes da polícia.

O homem assinou um Termo Circunstanciado por contravenção penal. Há suspeitas de que ele tenha praticado outros delitos, usando esses instrumentos, nas cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo. A ocorrência foi difundida para as delegacias desses municípios para auxiliar nas investigações.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Polícia apreende quase 1 tonelada de carnes impróprias para consumo em Rio Grande
Noivo tem os presentes de casamento confiscados pela Justiça porque deve indenização milionária por causar um acidente de trânsito
Pode te interessar