Domingo, 16 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fog

Variedades Famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

Compartilhe esta notícia:

Despedida do ator foi restrita a familiares e amigos próximos.(Foto: Divulgação)

A morte de Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, nesta terça-feira (4), de complicações da Covid-19, gerou uma série de homenagens nas redes sociais ao artista. Personalidades se despediram do ator, que foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio, intubado no dia 21 de março, e chegou a passou por um tratamento com ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), mas sofreu uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

A internação de Paulo já havia causado comoção nas redes sociais e amigos como Tatá Werneck, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Cleo, entre outras inúmeras celebridades, pediram orações pelo ator ao longo de sua internação.

Marcelo Adnet, humorista: “Para sempre lembraremos de você com muito amor. Saudades!”

Vanessa Giacomo, atriz: “Hoje nos despedimos de quem sempre nos trouxe alegria. Sua luz nunca será esquecida! Não tem como não sentir uma dor profunda com esse adeus. Meus sentimentos a família”

Hugo Gloss, blogueiro: “Tristeza muito maior do que palavras podem expressar… Nosso amado Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da Covid-19. A notícia foi confirmada pela família do ator. Paulo estava internado desde o dia 13 de março e travou uma batalha árdua contra a doença, sendo submetido à ventilação mecânica e à terapia por ECMO, mas infelizmente não resistiu. Ele deixa o esposo, Thales Bretas, os dois filhos, Gael e Romeu, de apenas um ano de idade, sua mãe, Déa Lúcia, os familiares, amigos, e uma legião de fãs.Hoje, o Brasil perde um dos maiores nomes da comédia de sua história. Nossa Dona Hermínia. A Senhora dos Absurdos, o Valdomiro Lacerda, a Bicha Bichérrima. Mas, acima de tudo, perde uma pessoa maravilhosa, divertida, inteligente, talentosa, sincera, querida, que também era um marido, um pai, um amigo muito amado… A dor dessa partida será difícil de sarar, mas temos certeza de que o legado de Paulo Gustavo jamais será esquecido. Seus personagens e histórias viverão para sempre conosco quando mais precisarmos dar risadas e encontrar alegria nos momentos de dificuldade. Por isso, fica aqui nossa singela homenagem a uma vida tão brilhante, que se foi cedo demais. Vá em paz, meu amigo. Você sempre será GIGANTE!”

Whindersson Nunes, humorista: “Comprei um ingresso pro seu show e fiquei atrás de uma coluna o show inteiro, mas foi mto incrível ver de perto pq eu falava pra todo mundo que queria fazer o que vc faz.. corri atrás de vc no shopping, corri atrás de vc no aeroporto mas não consegui chegar perto. Um vez eu tive uma chance de ir na TV, o Esquenta, por causa do vídeo “Vó tô reprovado”, acordei tarde e perdi o voo, o primeiro voo da minha vida, chorei muito, acreditava que tinha perdido a chance. Mas alguns dias depois me ligaram mais uma vez pra ir no programa de novo! Dessa vez consegui pegar o voo, chego lá e não consigo gravar o programa pq não deu tempo, pediram pra eu ir no programa que seria gravado no outro dia. Quando eu chego lá adivinha quem está no programa, meu ídolo! Vc entrou no palco do jeito que eu tinha vontade de entrar no lugares, sendo eu. Eu não sei vocês, mas eu acredito demais que todos os acasos não foram por acaso, você me inspirou até em ficar tranquilo por conseguir ser eu mesmo. Amo vc Paulo Gustavo”.

Daniela Mercury, cantora: “Eu e Malu estamos muito tristes. Muito mesmo. Essa notícia é devastadora. Não era para ser assim. Vá em paz! Um beijo enorme pro Thales Bretas, para as crianças, para a sua mãe e para toda a sua família e amigos que estão aí por perto. O Brasil inteiro rezou e acompanhou a sua luta e a de Thales.  Você é um ser humano e um artista maravilhoso que a gente ama e admira. É o dono da alegria que também lutou pelos direitos humanos. Vai fazer uma falta imensa em nossas vidas”.

Patricia Poeta, apresentadora: “O Brasil está mais triste hoje. Nosso querido Paulo Gustavo é mais uma vítima dessa doença cruel e traiçoeira. Um cara jovem, pai, cheio de vida, talentoso, engraçado demais. Quantas risadas já demos com ele…e com Dona Hermínia…Adorava! Aliás foi sobre sua personagem que falei com Paulo Gustavo por telefone, pela última vez, nesses tempos de pandemia. Vamos sentir saudades suas, Paulo Gustavo… Muitas. Nesta hora de tanta dor, peço a Deus que conforte os coraçōes de sua mãe, Dona Déa Lúcia, do Thales Bretas e de toda a família.

Deborah Secco, atriz: “Te amo pra sempre!

Astrid Fontenelle, apresentadora: “Não podemos nos desconectar do AMOR. Que nosso amado Paulo Gustavo descanse. Agora ele se torna uma estrela em outra dimensão. Que sua mãe, nossa amada Dona Déa, seu pai, sua irmã, seu amado Thales, seus meninos , suas amigas e amigos mais colados encontrem conforto. Juntos. O Brasil perde hoje um amigo querido. Que tristeza, que tragédia. Agora é momento de emanar AMOR. Descanse em PAZ Paulo!!”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Meghan Markle vai lançar livro sobre relação do príncipe Harry com o filho, Archie
Bolsonaro lamenta a morte do ator e humorista Paulo Gustavo e “de todos aqueles vitimados na luta contra o coronavírus”
Deixe seu comentário
Pode te interessar