Sexta-feira, 28 de agosto de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Famosos, VIPs, aviões e iates chegam a Veneza para casamento de Bezos

Compartilhe esta notícia:

Kim Kardashian, Oprah Winfrey e Kris Jenner foram vistas no desembarque do aeroporto Marco Polo, em Veneza.

Foto: Reprodução
Kim Kardashian, Oprah Winfrey e Kris Jenner foram vistas no desembarque do aeroporto Marco Polo, em Veneza. (Foto: Reprodução)

O fundador da Amazon, Jeff Bezos, e a jornalista Lauren Sánchez se juntaram a seus convidados para o primeiro evento do casamento dos dois, em Veneza, nesta quinta-feira (26).

Bezos e Sánchez foram vistos saindo do Aman Hotel, onde estão hospedados. Outros convidados, que estão principalmente no Gritti Palace Hotel, também saíram com trajes de gala para o evento na tarde desta quinta.

As celebrações do casamento acontecem entre quinta e sábado (28).

Vários famosos chegaram a Veneza na quinta-feira para o casamento. Nessa lista está a família Kardashian, o fundador da Microsoft, Bill Gates e o ex-jogador de futebol americano Tom Brady.

A festa deve reunir entre 200 e 250 convidados. Também são esperados nomes como Mick Jagger, Jay-Z e Beyoncé.

Bezos e Sánchez pousaram em Veneza de helicóptero na quarta-feira (25) e se hospedaram no luxuoso hotel Aman, onde quartos com vista para o Grande Canal custam pelo menos 4.000 euros por noite.

O casal foi visto na hora do jantar saindo do hotel em um táxi aquático, acenando para fotógrafos e multidões. Sánchez mandou beijos para os presentes.

Festa secreta

A cerimônia luxuosa e cheia de mistério em Veneza deve ocorrer até sábado (28), mas os detalhes oficiais não foram divulgados.

Segundo agências de notícias, os convidados se reunirão na noite de quinta-feira com um encontro ao ar livre nos claustros da Madonna dell’Orto, uma igreja medieval na área central de Cannaregio.

A expectativa é que Bezos e Sánchez troquem alianças e votos na sexta-feira (27) na ilha de San Giorgio Maggiore. O local fica em frente ao Arsenale, um antigo estaleiro medieval transformado em espaço de arte que deve sediar a grande festa no sábado.

Protestos

Há semanas, alguns moradores locais e grupos reclamam que o evento transformará a cidade em um “parque de diversões particular” para os ricos e prometem protestos.

As manifestações fizeram com que o bilionário e a noiva transferissem um dos locais utilizados para a festa para uma área isolada da cidade, por questões de segurança.

O casal havia reservado a Scuola Grande della Misericordia, que fica numa área popular e central da vida noturna em Veneza, para as celebrações pós-casamento.

O medo de manifestações, no entanto, fez com que o evento mudasse para o Arsenale, que é cercado por água e de difícil acesso por terra quando as pontes de ligação estão erguidas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Acusado de abuso sexual, príncipe Andrew estará fora da monarquia em reinado de William
Autoridades chilenas resgatam 19 brasileiros presos em nevasca
Pode te interessar