Terça-feira, 19 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Fãs se despedem de Muhammad Ali nos EUA

Compartilhe esta notícia:

Cortejo fúnebre foi realizado nesta sexta-feira em sua cidade natal. (Foto: Reprodução)

Um grande cortejo fúnebre por Muhammad Ali começou nesta sexta-feira (10) em sua cidade natal de Louisville, liderado por um carro fúnebre que transportava o corpo da lenda do boxe mundial pelas ruas repletas de gente que prestava homenagem ao ídolo.

Alguns espectadores carregavam cartazes ou flores, outros gritavam o nome do tricampeão mundial dos pesos pesados, que morreu na semana passada aos 74 anos após uma longa luta contra a doença de Parkinson.

A comitiva fúnebre se dirigirá posteriormente ao cemitério Cave Hill. O enterro, na presença dos filhos de Ali, será feito em absoluta intimidade. O ator Will Smith e o ex-campeão mundial de boxe Lennox Lewis carregarão o caixão junto a outras seis pessoas.

Will Smith encarnou Muhammad Ali no filme de Michael Mann “Ali” (2001), um papel que lhe valeu uma indicação ao Oscar de melhor ator.
Um “mecenas generoso”, cujo nome não foi revelado, prometeu cobrir de pétalas de rosas vermelhas o caminho final até o túmulo.

Obama

O site da Casa Branca publicou nesta sexta-feira (10) um vídeo com uma homenagem do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao ex-boxeador Muhammad Ali. Na gravação, Obama diz que o boxeador foi um ídolo seu e que cresceu vendo-o lutar.

“Esta semana nós perdemos um ícone. Uma pessoa que era um ídolo pessoal meu, que transformou não só o mundo do esporte, mas o mundo como um todo”, disse. “Cresci vendo-o e tendo minha identidade moldada pelo que ele alcançou”, acrescentou. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Meryl Streep aparece vestida de Donald Trump e vira sensação na internet
Indústria se instala em Osório e gera 102 postos de trabalho
Deixe seu comentário
Pode te interessar