Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Celebridades Fátima Bernardes sobre namoro à distância com Túlio Gadêlha: “Lar é onde estivermos juntos”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora e o deputado federal, que se dividem entre Rio, Brasília e Recife, falou sobre o relacionamento

Foto: Divulgação
Apresentadora e o deputado federal, que se dividem entre Rio, Brasília e Recife, falou sobre o relacionamento. (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão no terceiro ano do namoro. O casal vive um relacionamento à distância, já que a apresentadora  mora no Rio e o deputado federal se divide entre Brasília e Recife.

“A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos”, disse a jornalista

A apresentadora, que é mãe de trigêmeos com o ex-marido William Bonner, e Túlio assumiram o relacionamento publicamente em novembro de 2017. “A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. ‘Voa, vamos fazer isso juntos que é legal’. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração”, afirmou Fátima. “Formamos uma boa dupla juntos. Indo para três anos!”, acrescentou o deputado.

No carnaval 2020, o casal curtiu a folia em Recife e no Rio, marcando presença em blocos de rua fantasiados e no Desfile das Campeãs. “Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique”, afirmou ela. “Não podemos focar nossa vida só no trabalho, por que não aguentar [a maratona] para fazer algo para me divertir? Ele também tem pique.”

Questionado sobre os desafios políticos para 2020, o deputado federal revelou que Fátima é um dos principais motivos para manter a calma em discussões acaloradas na Câmara.

“O Brasil sempre esteve dividido entre duas forças, conservadores e progressistas, cada um com méritos e deméritos. Esse ano surgiu uma terceira força com muito protagonista, mas, na minha visão, com muitos retrocessos. Classifico como reacionários. Os progressistas querem avançar nas pautas dos direitos das pessoas, os conservadores têm uma pauta mais de se manter nos privilégios e os reacionários são mais perigosos porque tentam retirar os direitos já adquiridos. O desafio em 2020 é dar uma freada na força dessas forças reacionárias. Uma das principais coisas [para manter a calma] é a minha parceira (risos).”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Luciana Gimenez fará bazar com renda revertida para ONG
Simone, da dupla com Simaria, é surpreendida pelo marido e renova votos em Las Vegas
Deixe seu comentário
Pode te interessar