Domingo, 17 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Feira do Peixe foi lançada neste domingo na Ilha da Pintada

Compartilhe esta notícia:

Festa do Peixe foi aberta na Ilha da Pintada (Foto: Joel Vargas/PMPA)

O lançamento da 237ª edição da Feira do Peixe de Porto Alegre aconteceu neste domingo (26), com o tradicional almoço com peixe na taquara, na sede da Colônia de Pescadores Z-5. O evento foi realizado na Ilha da Pintada. Um momento de integração, onde todas as Ilhas de Porto Alegre estiveram presentes.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito Nelson Marchezan Júnior falou sobre o início de sua gestão. “O momento não é o ideal, estamos numa crise. A prefeitura não tem dinheiro para a Feira, não teve para o Carnaval, não terá para o  rodeio. Esse é um momento de escolhas e tenho certeza que a população entende e vai nos ajudar a superar essa crise”, disse o prefeito.

O presidente da Colônia de Pescadores Z-5, Vilmar Coelho, também ressaltou a parceria de diversos órgãos, que em conjunto com a comunidade, fizeram mais esta edição ser realizada. Além da prefeitura, Exército, Marinha e Brigada Militar deram o suporte para as atividades. “Essas parcerias são importantes para engrandecer o nosso evento”, disse.

O evento reuniu centenas de moradores e autoridades, e teve a escolha das soberanas da corte da 237ª Feira, apresentações artísticas, feira de produtos e artesanato, além de estande da Marinha e do Exército. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social, de Cultura, Relações Institucionais e Serviços Urbanos também contribuíram para o evento.

A Feira do Peixe de Porto Alegre começa no dia 14 de abril no Largo Glênio Peres, no Centro Histórico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Canal permite que cidadãos denunciem irregularidades no setor público
Evento “Redenção é Nossa marca consolidação do monitoramento eletrônico do parque
Deixe seu comentário
Pode te interessar