Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Cloudy

Celebridades Fernanda Keulla distribui refeições para moradores de rua em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Ex-BBB foi clicada com amigos do projeto Rango Solidário

Foto: TV Globo/Divulgação
Ex-BBB foi clicada com amigos do projeto Rango Solidário. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Fernanda Keulla se reuniu com amigos no projeto Rango Solidário e distribuiu marmitas para moradores de rua em São Paulo, neste domingo (02). A ex-BBB foi clicada fazendo a boa ação por um paparazzo de plantão, além da refeição, ela também ofereceu água aos necessitados.

O projeto está desde o início da pandemia distribuindo comida para pessoas em situação de rua. Além da campeã do BBB12, Adriane Galisteu também é madrinha da iniciativa de caridade e vira e mexe também vai às ruas entregar as quentinhas.

No final de 2020, Keulla usou o Instagram para dar uma boa notícia aos seus fãs. A ex-BBB e apresentadora contou que estava curada da Covid-19 e liberada do isolamento.

“Feliz em contar pra vocês que já estou liberada a retomar minhas atividades e que, dos poucos sintomas que tive, estou recuperando meu olfato e paladar”, disse ela. Porém, Fernanda vai continuar com as medidas de proteção: “Conforme minha sorologia, já desenvolvi os anticorpos contra o vírus que adquiri (IGG), mas, ciente do risco de reinfecção, continuarei tomando todos os cuidados”.

Fernanda não deixará de usar máscara e álcool em gel e vai voltar com suas atividades aos poucos. “Para saber se estou bem fisicamente”, explicou ela, que deve retornar as exercícios físicos com cuidado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jackeline Petkovic fala sobre namoro com sertanejo Bruno Araújo: “Amor à primeira vista”
Fiuk vira meme após dizer no BBB21 que sua família passa necessidade
Deixe seu comentário
Pode te interessar