Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Mostly Cloudy

Variedades Jackeline Petkovic fala sobre namoro com sertanejo Bruno Araújo: “Amor à primeira vista”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora conta que não estava esperando encontrar um novo amor durante a pandemia

Foto: Divulgação
Apresentadora conta que não estava esperando encontrar um novo amor durante a pandemia. (Foto: Divulgação)

Jackeline Petkovic ainda se lembra do que sentiu quando viu pela primeira vez o sertanejo Bruno Araújo nos bastidores de seu programa “Trilha de Sexta”. A apresentadora, que em 2019 voltou para o time dos solteiros após o fim do casamento de dez anos, conta que não estava esperando encontrar um novo amor durante a pandemia.

“O Bruno foi convidado para o programa que eu apresento e ao entrar no palco meus olhos foram em direção aos olhos dele. Foi uma conexão instantânea. Na hora pensei: ‘Vish, Jackeline, se atenta, mulher’. Foi amor à primeira vista. Não tenho como negar”, relembra.

“Foi algo que não estava nos meus planos, não acreditava mais que eu seria feliz, que encontraria a minha metade, alguém assim que fizesse eu me sentir a mulher mais linda do mundo. O Bruno me faz sentir isso. Ele me surpreendeu com o seu jeito.”

Do outro lado já existia uma admiração que se acentuou ainda mais após o encontro com a artista, que na década de 90 ficou famosa por apresentar programas como “Bom Dia & Cia” e “Fantasia”.

“Fui convidado para cantar em um programa, mas quando soube que ela era a apresentadora, não pensei duas vezes em aceitar o convite. Não é que eu tinha segundas intenções, mas ela é diferente, tem um peso que eu só fui descobrir depois o real motivo. Tudo nela me atrai. Se eu pudesse desenhar alguém seria ela.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rafa Almeida fala sobre perda de 75 quilos: “Hoje sou notado”
Fernanda Keulla distribui refeições para moradores de rua em São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar