Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Celebridades Fernanda Machado revela que removeu o útero no parto e explica as complicações

Compartilhe esta notícia:

Além dos problemas naturais da gravidez e do medo da gestação em meio à pandemia do novo coronavírus, Fernanda também enfrentou a perda do seu sogro

Foto: Divulgação/TV Globo
Além dos problemas naturais da gravidez e do medo da gestação em meio à pandemia do novo coronavírus, Fernanda também enfrentou a perda do seu sogro. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fernanda Machado deu à luz em uma maternidade na Califórnia, nos Estados Unidos, no último fim de semana e falou um pouco mais sobre o parto nesta quarta-feira (03). A atriz mostrou uma foto em que aparece deitada na cama do hospital e celebrou ter chegado ao fim da gestação, que teve complicações tanto ao longo dos 9 meses quanto na hora do parto. Ela revelou que precisou remover o útero para salvar sua vida.

“O amor vence tudo! Nós conseguimos, eu nem acredito! Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria… Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia… Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco”, desabafou.

Além dos problemas naturais da gravidez e do medo da gestação em meio à pandemia do novo coronavírus, Fernanda também enfrentou a perda do seu sogro, Ralph Riskin, morreu em maio. A atriz é casada com Robert Riskin desde 2014 e os dois já são pais de Lucca, de 4 anos de idade.

Ela revelou que sofreu hemorragia e complicações por conta da placenta, o que fez com que ela tivesse que escolher remover o útero. “Fui para cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo, tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta, além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero.”

“Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre… Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus dois tesouros Lucca e Leo. E principalmente pelo baby Leo ter chego cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor!”, comemorou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

ludmilla
“Floresci”, diz Ludmilla ao celebrar um ano de sua revelação sobre a bissexualidade
Suzanna Freitas nega gravidez do primeiro filho e explica que usa “chip hormonal”
Deixe seu comentário
Pode te interessar