Sábado, 24 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Fernanda Torres fala como conseguiu vencer o Globo de Ouro: “Trabalho forte”

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista, a atriz citou apoio da imprensa dos Estados Unidos e trabalho forte. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Torres venceu o Globo de Ouro de melhor atriz de drama no domingo por seu papel como Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui. Após a cerimônia, a atriz deu uma entrevista à TV Globo em que falou sobre o momento. “Eu juro que achava que não tinha jeito, que não tinha a menor chance. Estou chocada”, disse, destacando novamente que não acreditava que pudesse ganhar.

Em seguida, Fernanda Torres se disse emocionada: “Por tudo, pela história com a mamãe, o Walter [Salles], pela Eunice Paiva, pelo Marcelo [Rubens] Paiva. Esse filme é tão bonito, está movendo tantas coisas.”

A atriz ainda pediu desculpas ao escritor por não tê-lo citado em seu discurso: “Marcelo, não falei teu nome! Amo você, cara! O livro dele que moveu esse filme. É tudo muito bonito”.

Ela também citou sua mãe, Fernanda Montenegro, que concorreu a um Globo de Ouro em 1999, por Central do Brasil, mas não venceu. “A mamãe tinha certeza. Eu falava: ‘Não tem [chance]”. Ela falava: ‘Vai levar’. Mamãe!”, disse.

Em determinado momento, o repórter Ismar Madeira perguntou: “Como você avalia? O que pode ter contado, efetivamente, para a sua vitória?”. Fernanda Torres citou suas aparições em diversos veículos midiáticos que cobrem a indústria de Hollywood nos Estados Unidos.

“Acho que é um ano muito dividido, porque todo mundo merecia. Não tenho ideia. Não sei quem vota. A gente está num trabalho muito forte, o meu nome veio vindo. A Variety ajudou imensamente. Collider, Deadline. Começou uma campanha comigo, bonita, sabe? Mas não tenho ideia!”, afirmou. Ela e os outros envolvidos no filme têm protagonizado uma campanha intensa para promover o filme.

Por fim, questionada se pretende seguir “carreira internacional”, Fernanda Torres respondeu: “Eu não separo a nacional da internacional, é tudo uma carreira só”. (Estadão/Conteúdo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Cientista político prevê imensa maioria de senadores de direita nas eleições brasileiras do ano que vem
Lideranças do PT ignoram posse de prefeita da 2ª maior cidade governada pelo partido
Pode te interessar