Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Drizzle

Polícia Festa ilegal em Eldorado do Sul é interrompida pela Polícia Civil e Brigada Militar

Compartilhe esta notícia:

Os organizadores foram autuados por infringir determinação do poder público da proibição de aglomerações com objetivo de combate ao coronavírus.

Foto: Reprodução/Facebook/BM
Os organizadores foram autuados por infringir determinação do poder público da proibição de aglomerações com objetivo de combate ao coronavírus. (Foto: Reprodução/Facebook/BM)

Uma festa ilegal na localidade rural de Eldorado do Sul foi fechada na sexta-feira (22) à noite pela Polícia Civil e pela Brigada Militar. Os organizadores foram autuados por infringir determinação do poder público da proibição de aglomerações com objetivo de combate ao coronavírus. A ação teve apoio do 31°BPM à Delegacia de Eldorado do Sul.

Pelo menos 30 pessoas estavam na festa. Parte teria ido a partir de ônibus do Largo Zumbi dos Palmares, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, para o local.

‪Ação da Brigada Militar e Polícia Civil impede festa Rave em Eldorado do Sul na noite de sexta-feira (22/5).‬‪@policiacivilrs ‬‪#BrigadaMilitar‬‪#eviteaglomeracoes ‬‪#COVIDー19 ‬‪#Policiacivil ‬

Publicado por Brigada Militar em Sábado, 23 de maio de 2020

Osório

Também na noite de sexta-feira (22) a Força Tática do 8º BPM realizou uma operação que resultou na autuação de 17 pessoas. A ação visava para combater a perturbação de sossego, em Osório, e coibir possíveis violações das medidas sanitárias de prevenção da propagação do coronavírus.

Na noite de sexta-feira (22/5) a Força Tática do 8ºBPM executou ação para combater a perturbação de sossego, em Osório….

Publicado por Brigada Militar em Sábado, 23 de maio de 2020

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Tribunal de Contas do Rio de Janeiro aponta sobrepreço na compra de respiradores
Atletas da natação voltam aos treinos no Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Pode te interessar