Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Sociedade - Gasparotto Festejos solidários

Compartilhe esta notícia:

O futuro: Agatha Lima, Scheila Oliveira, Igor Raylan e Michel Motta fazem parte do Projeto Pescar e foram os responsáveis pela simpática acolhida na noite festiva. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto  

“Quando há fraternidade, o amor é sereno. Quando há solidariedade, o amor é ativo. E quando há caridade, o amor é vivo.”

Juahrez Alves

  • O Projeto Pescar, uma das boas iniciativas da trajetória do empresário Geraldo Tollens Linck, completa quatro décadas colaborando com a formação de jovens carentes de oportunidades. Aplaudi a acolhida da equipe formada pela garotada que recebe apoio da entidade ao chegar ao Sheraton Hotel, um dos apoiadores do movimento, para o jantar festivo da noite de segunda-feira. Rose Motta Linck e os dirigentes do projeto receberam muitos cumprimentos na ocasião.
  • Beatriz e Érico Goldschmidt lideravam a mesa de que participaram Jaqueline e Marciano Testa, autores do lance final para o marfim antigo “O Pescador”, que leiloei juntamente com Norton Fernandes. Foram duas as peças de importante espólio doado para venda em benefício do Projeto Pescar. A exemplo dos participantes da noite, Norton e eu destinamos nossas comissões à iniciativa da diretoria, isto é, para a compra de material didático destinado aos alunos da entidade. Outro momento da disputa foi pelo desenho de Milton Dacosta, que ficou com Romeu Edgar Schneider. Ézio Rezende, da direção  do projeto, forneceu os atestados aos entusiásticos colaboradores do leilão.
  • Mercedes Rodrigues e Margarita de Kroes, jntamente com Silvia Urango, representante do Projeto Pescar na Argentina, dividam mesa com Maria Elena Pereira Johannpeter e Jorge Johannpeter.
  • A noite reuniu muitos nomes de destaque prestigiando a bem sucedida iniciativa em prol da juventude.
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Marco
Grandes momentos da música
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda