Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Filha de Ana Maria Braga defende maternidade ecológica com fralda de pano e aromaterapia

Compartilhe esta notícia:

Mariana Maffeis vive na zona rural no interior de São Paulo, com o marido, Badarik González, e os três filhos

Foto: Reprodução/Instagram
Mariana Maffeis vive na zona rural no interior de São Paulo, com o marido, Badarik González, e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Maffeis – primogênita de Ana Maria Braga com o ex-marido, o economista Eduardo de Carvalho (com quem a apresentadora também tem Pedro) – é adepta da sustentabilidade e do consumo consciente no dia a dia. Seguidora da filosofia Vedanta (uma das filosofias espirituais mais antigas do mundo e que segue os Vedas, as escrituras sagradas da Índia), além de praticante e professora do hatha yoga, ela adota hábitos diários que preservam o meio ambiente.

Casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, com quem está há dois anos e meio, e tem um filho, Varuna, de 2 meses, Mariana também é mãe de Joana, de 9 anos, e Maria, de 5 anos, de sua relação com Paschoal Feola, e se mudou com a família para a zona rural no interior de São Paulo, bem pertinho da fazenda de Ana Maria em Bofete, a fim de vivenciar a mudança de hábitos cercada pela natureza.

“Resolvemos nos mudar para o interior para estarmos mais próximos de onde são produzidos os alimentos, também pela oferta de alimentos orgânicos produzidos localmente. Então essa coisa de sair do grande centro urbano foi uma decisão ecológica e política. E a maternidade também pode ser um grande estopim para aumentarmos nossa consciência e nosso desejo de evolução”, afirma.

Mariana conta que não adotou um estilo de vida sustentável da noite para o dia. “Já estou nesse caminho de me conscientizar e diminuir a minha pegada ecológica há uns 20 anos. Primeiro temos que trabalhar a questão do inconsciente, se é que isso é possível, através de alguma ferramenta que atue no medo. Na minha opinião, vivemos numa indústria do medo. Então é preciso trabalhar isso e conseguir se certificar e se empoderar. Acho que a ecologia na gravidez tem a ver com empoderamento. Posso trilhar um caminho diferente, dar conta das coisas e dispensar outras, posso enxergar o que realmente importa e preciso”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gretchen compartilha momento raro dançando com Sula Miranda, e fãs vibram
Festival de Veneza exibe filme com Kristen Stewart sobre Lady Di
https://www.osul.com.br/filha-de-ana-maria-braga-defende-maternidade-ecologica-com-fralda-de-pano-e-aromaterapia/ Filha de Ana Maria Braga defende maternidade ecológica com fralda de pano e aromaterapia 2021-09-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar