Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Filho de Fábio Koff chama Rui Costa de “hipócrita” em rede social

Compartilhe esta notícia:

Executivo de futebol Rui Costa (foto) não se manifestou sobre as críticas de conselheiro. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O longo tempo sem títulos expressivos segue afetando o campo político do Grêmio. O conselheiro Fábio Koff Junior, filho do ex-presidente Fábio André Koff, postou áudio no WhatsApp com críticas fortes ao executivo de futebol, Rui Costa, contratado exatamente por seu pai para ajudar o futebol do clube. Nenhum deles comentou o assunto nesta segunda-feira (02) depois do vazamento do conteúdo da mensagem.

Confira trecho do que foi dito por Fábio Koff Junior, também conhecido por Fabinho:

“Um clube, que nem o Grêmio, c…. Se entregar para um executivo, cara, fala mansa, malandro, escroque… Não é burro, é inteligente. Falso pra c…. Uma das pessoas mais hipócritas que eu conheci na minha vida. O Grêmio se entregar para um cara desses. Até o fim dos meus dias não vou me perdoar por não ter conseguido convencer o velho (Fábio Koff, o pai) a tirá-lo. Eu devia ter dado uma porrada na cara ou apanhado dele. Só assim ele não estaria nos prejudicando tanto. Não tem cabimento, cara. Não tem sentido isso aí, tchê!”.

No cargo desde 21 de novembro de 2012, Rui Costa não conquistou como dirigente nenhum título pelo Tricolor. Ele tem o trabalho contestado por parte de conselheiros do clube e parte da torcida, especialmente depois da eliminação nas semifinais do Gauchão e da derrota no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores para o Rosario Central.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Conto de fadas vira realidade: Leicester é campeão inglês
Inter evita clima de “já ganhou” para a final de domingo contra o Juventude
Deixe seu comentário
Pode te interessar