Quarta-feira, 06 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Filho de Ivete Sangalo põe videogame à venda para comprar prancha nova

Compartilhe esta notícia:

Marcelo Cady, de 13 anos, é percussionista e passou a integrar a banda da mãe em fevereiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcelo Cady, primogênito da cantora Ivete Sangalo, colocou à venda um Playstation 4, com 2 controles que fazem parte do kit, por meio do Instagram Stories. “Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha, por favor, para aí eu poder comprar minha prancha nova”, postou o menino, que tem o perfil fechado na rede social.

O story foi publicado pelo perfil Central da Fama e chamou a atenção dos internautas, que elogiaram a postura de Ivete em não fazer todas as vontades do filho mais velho. “Humilde!”, escreveu uma seguidora. “Se está difícil para ele, imagina para mim”, brincou outra.

Mês passado, Ivete contou com a companhia do filho Marcelo no palco de seu show no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo. O menino, que passou a integrar oficialmente a banda da cantora no mês de fevereiro, subiu ao palco e tocou percussão. Durante a apresentação, a cantora interagiu com o filho. O garoto é o filho mais velho de Ivete e do nutricionista Daniel Cady, com quem também tem as gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Backstreet Boys anunciam três novos shows no Brasil em janeiro, mas nenhum em Porto Alegre
Carla Díaz faz ensaio no Dia Internacional da Tireoide: “Precisei enfrentar meus medos”
Deixe seu comentário
Pode te interessar