Quinta-feira, 07 de agosto de 2025
Por Redação O Sul | 27 de dezembro de 2015
As férias de final de ano acarretaram em disputa judicial entre Madonna e o ex-marido, o cineasta Guy Ritchie, pela guarda do filho adolescente.
Após passar um tempo com o pai na Inglaterra, Rocco, de 15 anos, disse que não queria mais voltar para os EUA.
Na última quarta-feira (23), Madonna pediu à suprema corte de Manhattan que forçasse Ritchie a mandar o menino de volta para Nova York.
O advogado de Ritchie respondeu que o adolescente “expressou muito claramente que não quer voltar”, segundo o “Daily Mail”.
A juíza Deborah Kaplan decidiu que Rocco deve voltar à casa da mãe e conversar com ela, para depois decidir com qual dos pais vai ficar.
Rocco será representado por seu próprio advogado no caso de custódia. “Estou mandando o garoto de volta aos EUA. Se ele quer ficar com o pai, deve voltar à mãe primeiro”, disse a juíza.
Em seu perfil no Instagram, Madonna aparentou estar emotiva no Natal. Compartilhou uma foto do filho e escreveu “feliz Natal ao sol da minha vida”.
Madonna e Guy Ritchie começaram a namorar em 1998 e a rainha do pop deu à luz Rocco dois anos depois, em agosto de 2000. Foi o primeiro filho do casal e o segundo de Madonna, que já era mãe de Lourdes Maria, de 19, de um relacionamento anterior.
Eles se casaram quatro meses depois do nascimento de Rocco, na Escócia, e em 2006 adotaram David. Em 2008, se separaram. Em 2009, Madonna adotou sozinha outra criança, a caçula Mercy.
Ritchie tem outros três filhos, do casamento atual com Jacqui Ainsley, Rafael, de 4, Rivka, de 3 e Levi, de 1.