Sábado, 04 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Filho de vice-presidente da Fifa é intimado a depor no Uruguai

Compartilhe esta notícia:

Villar é filho de Ángel María Villar, presidente da Federação Espanhola. (Foto: Reprodução)

A promotoria uruguaia enviou requisição para a Justiça do Paraguai, para que o diretor-geral da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), o espanhol Gorka Villar, preste depoimento em Montevidéu, como parte do processo contra o ex-presidente da entidade continental, Eugenio Figueredo.

A informação foi confirmada por Juan Gómez, que atua no grupo de combate ao crime organizado do Ministério Público do país, à imprensa local.

Figueredo, que está preso em Montevidéu, acusou Villar em depoimento prestado na quinta-feira (24), garantindo que o dirigente era responsável por extorquir clubes uruguaios, que fizeram denúncia, junto com o sindicato de jogadores do país, de um esquema de corrupção na Conmebol.

Gómez afirmou que Villar atuou desta maneira sem problema, graças à influência do pai, Ángel María Villar, presidente da Federação Espanhola, além de vice-presidente da Uefa – entidade que dirige durante o afastamento do francês Michel Platini – e da Fifa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Empresário de Cristiano Ronaldo diz que ele termina sua carreira no Real Madrid
Homenageado por ídolos, Ronaldinho vai detalhar sua despedida em março
https://www.osul.com.br/filho-de-vice-presidente-da-fifa-e-intimado-a-depor-no-uruguai/ Filho de vice-presidente da Fifa é intimado a depor no Uruguai 2015-12-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar