Domingo, 01 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 23 de novembro de 2015
O “Studio Pampa” será palco, hoje, da final do concurso “A Mais Bela Gaúcha 2015”. Dez lindas candidatas desfilarão seu charme, exuberância e simpatia na maior competição de beleza do Sul do País. As beldades serão avaliadas por um corpo de jurados formado por personalidades do Estado: a empresária das Lojas CR Diementz Scheila Mara Mentz, o sócio-proprietário da QOD Cosmético Boutique Fernando Hilal, o cirurgião plástico Charles Berres, a gestora de relacionamento Pati Leivas, a diretora da Deise Nunes Escola de Modelos Deise Nunes, a empresária Scheila Vontobel, o Hair Stylist e empresário Hugo Moser, a organizadora de eventos Bettina Becker, a pecuarista Goia Cairoli e a consultora em qualidade de vida Carla Lubisco.
Disputam o título de mais bela do Rio Grande do Sul Carolina Luz, de São Leopoldo; Michele Klein, de Feliz; Valeska Schmechel, de São Lourenço do Sul; Samen dos Santos, de Porto Alegre; Luísa Ferrari, de Novo Hamburgo; Ana Paula Stein, de Dois Irmãos; Dafni Kretschmann, de Alvorada; Fernanda Domingues, de Cachoeirinha; Grace Perillo, de Passo Fundo; e Bibiana Bitello, de Esteio. A apresentação será feita pela jornalista Cris Barth.
A vencedora ganhará uma viagem com tudo pago para a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, com a equipe da Tia Iara. Completam o prêmio um book fotográfico, a oportunidade de representar o Estado no “Miss Mundo Brasil” e a chance de integrar o elenco da TV Pampa. A final será transmitida hoje (23), a partir da meia-noite, na TV Pampa, para todo o Rio Grande do Sul.