Sábado, 18 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Flamengo x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Compartilhe esta notícia:

Na partida de ida, tricolor sofreu um revés histórico ao ser goleado pelo Flamengo por 4 a 0, na Arena

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Rio de Janeiro, o Grêmio enfrenta o Flamengo em confronto válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após 28 dias de especulações acerca do público no estádio Maracanã e a ameaça do clube gaúcho em se recusar a entrar em campo, o tricolor deve acabar jogando a partida para não haver riscos de punições em competições futuras.

FLAMENGO

Invicto há sete partidas, o time do técnico Renato Portaluppi obteve ótimo resultado no final de semana, quando por 3 a 1 bateu o Palmeiras, em São Paulo, e se aproximou das primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Mesmo com a goleada imposta em Porto Alegre, o treinador gaúcho deve manter o mesmo esboço de time que aplicou o placar elástico por 4 a 0 na Arena.

Porém, mesmo encarando o confronto com o time titular, o treinador terá de pensar nas substituições de alguns nomes. Isla é desfalque certeiro na lateral-direita, tendo em vista que foi expulso em Porto Alegre e no Maracanã cumprirá suspensão. Além do chileno, Gabriel e Arrascaeta não devem estar em campo por conta de problemas físicos. Os substitutos devem ficar por conta de Matheuzinho, Pedro e Vitinho, respectivamente.

Provável time: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

GRÊMIO

Aniversariante do dia, Grêmio completa 118 anos de história. Apesar da comemoração, poucos são os momentos felizes do tricolor na temporada. Na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e virtualmente desclassificado na Copa do Brasil por conta da goleada imposta na partida de ida, Felipão mandará a campo um time com muitas mudanças.

Dos titulares que atuaram na vitória tricolor do último domingo sobre o Ceará, Scolari promoverá ao todo oito mudanças. Com apenas um lateral-direito disponível, Rafinha deve aparecer no time titular. Vanderson, suspenso, nem viajou ao Rio de Janeiro. Além disso, Victor Ferraz apresentou sintomar de resfriado, e apesar do teste negativo para Covid-19, o atleta permaneceu em Porto Alegre.

Felipão deve mandar a campo uma equipe mais defensiva. Oportunizando o jovem Fernando Henrique, o técnico tricolor pensa em um time sustentado por dois primeiros volantes. Outra mudança significativa fica por conta de Brenno, que deve receber novamente uma chance no gol gremista após mais de dois meses.

Provável time: Chapecó (Brenno); Rafinha, Rodrigues, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Fernando Henrique e Villasanti; Léo Pereira e Jhonata Robert; Borja.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem de Altemir Hausmann, reportagens de Cesar Fabris, e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Em confronto decisivo contra o Flamengo, Grêmio tem bom aproveitamento jogando no dia do aniversário
Diretoria do Grêmio se reúne com a CBF para discutir adiamento da 21ª rodada do Brasileirão
Deixe seu comentário
Pode te interessar