Quarta-feira, 06 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece FMP é a única instituição privada do RS a conquistar o selo OAB Recomenda

Compartilhe esta notícia:

Da esquerda para direita: Diretor da faculdade, Fábio Roque Sbardellotto; coordenador do curso de Direito, Luiz Augusto Stumpf Luz; e o presidente da FMP, David Medina da Silva. (Foto: Divulgação).

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) conquistou o Selo de Qualidade OAB Recomenda, concedido pela OAB Nacional. A FMP é a única instituição privada do Rio Grande do Sul que recebeu a distinção. A cerimônia de agraciamento ocorreu na tarde da última quarta-feira (30), no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.

Para o presidente da FMP, David Medina da Silva, o Selo é o reconhecimento do trabalho da instituição em prol da educação jurídica de qualidade. “Esta distinção é apenas a reafirmação do nosso propósito para educar. Nós queremos que cada estudante seja um agente de transformação social do mundo em que vivemos”, ressalta Medina.

O Selo OAB Recomenda expressa reconhecimento às instituições de ensino superior, nas quais o curso de graduação em Direito possui alto padrão. As avaliações são feitas conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial – que integra o Conselho Federal da OAB – para elaboração do selo.

Segundo o diretor da faculdade, Fábio Roque Sbardellotto, a conquista representa a responsabilidade, dedicação e qualidade dos acadêmicos, estudantes e da própria instituição que tem proporcionado a todos um ambiente adequado para que isso ocorra. “Trata-se da maior distinção nacional em termos de qualidade no ensino jurídico juntamente com as avaliações do MEC”, destaca Sbardellotto. Ainda esteve presente na solenidade de entrega do prêmio, o coordenador do curso de Direito, Luiz Augusto Stumpf Luz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Banda Eco da Vipal gera 2% de economia de combustível em testes com transportadora paulista
Corretoras de seguros fazem fusão
Deixe seu comentário
Pode te interessar