Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Fora de casa, Inter enfrenta o Athletico do Paraná na noite deste domingo pelo Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Colorado está em 13º lugar, com 14 pontos. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter encerrou na manhã deste sábado (24) os preparativos para o duelo com o Athletico-PR, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h15min deste domingo na Arena da Baixada, em Curitiba, e uma vitória é essencial para o Colorado deixar a zona intermediária do torneio – a equipe tem 14 pontos, em 13º lugar.

Já os anfitriões ocupam a 5ª colocação, com 20 pontos. No topo da tabela está o Palmeiras, seguido no momento por Atlético-MG, Fortaleza-CE e Bragantino-SP.

No último trabalho antes do embarque para a capital paranaense, o turno começou com exercícios de força, seguidos de corridas e trabalhos com bola. Depois foi a vez de o técnico Diego Aguirre e seus auxiliares comandarem atividades físicas e técnicas no gramado do centro de treinamentos do Parque Gigante.

Ao menos dois titulares têm ausência confirmada. São eles o volante Patrick, com desconforto muscular na coxa direita, e o atacante Taison, que sofreu um entorse no tornozelo direito.

Uma provável escalação do Inter terá no apito inicial Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Edenílson, Palacios, Maurício, Yuri Alberto e Thiago Galhardo (ou Caio Vidal).

Já o adversário deve começar a partida com Bento, Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolas, Christian, Léo Cittadini, Terans, Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

A equipe de arbitragem será inteiramente composta por paulistas. Para o comando foi designado Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. No VAR, José Cláudio Rocha Filho.

Com a recente eliminação na Copa Libertadores da América, a temporada do Inter agora se resume ao Brasileirão e à necessidade de retomar a confiança. O próximo compromisso depois do Athletico-PR está marcado para o sábado que vem (31), no estádio Beira-Rio, contra o Cuiabá-MT.

Celebração religiosa

Por meio do site oficial colorado, a Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (Feci) convida toda a comunidade colorada para uma missa em celebração aos 45 anos da entidade. A cerimônio será realizada neste domingo, às 11h15min.

O local é a Capela Nossa Senhora das Vitórias, localizada em meio ao complexo do Beira-Rio, nas imediações do ginásio Gigantinho e do estacionamento coberto do clube. A direção colorada solicita aos participantes a entrega de pelo menos 1 quilo de alimento não perecível, para doação a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Para a partida diante do Atheltico-PR, Inter terá o desfalque de dois jogadores
Prossegue neste domingo a vacinação contra o coronavírus para os porto-alegrenses a partir de 31 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar