Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
10°
Partly Cloudy

CAD1 Fora de casa, o Grêmio encara o Santos nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

O Tricolor de Alisson (com a bola) está em quinto lugar. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O grupo do Grêmio finalizou na manhã passada a sua preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, diante do Santos, pela vigésima-terceira rodada da competição. A partida, marcada para as 19h desta quinta-feira estádio do Pacaembu, em São Paulo, tem transmissão ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br).

A primeira parte da atividade teve portões fechados à imprensa no centro de treinamentos Luiz Carvalho, na Arena. Quando o acesso foi liberado à imprensa, os repórteres puderam acompanhar o tradicional “rachão” recreativo que costuma anteceder os jogos do Tricolor sob o comando do técnico Renato Portaluppi.

No início da tarde, após o almoço, a delegação do Mosqueteiro embarcou para a capital paulista. Sem contar com os laterais Léo Moura e Bruno Cortez (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), bem como o atacante Everton e o zagueiro Kannemann (convocados para os amistosos pós-Copa do Mundo pelas Seleções de Brasil e Argentina), o comandante gremista não sinalizou a equipe que entrará em campo.

De acordo com o site oficial do clube, dentre as alternativas estão as escalações de Leonardo ou Madson na direita e Marcelo Oliveira ou Juninho Capixaba na esquerda. Para o lugar de Kannemann, estão à disposição Bressan e Paulo Miranda.

Situação

Com os resultados dessa quarta-feira, o Grêmio caiu do quarto para o quinto lugar no Brasileirão, com 40 pontos, atrás do Inter (líder), São Paulo, Palmeiras e Flamengo. Em caso de vitória tricolor nesta noite, o time de Renato pode voltar ao G4.

Já o Peixe santista está na décima colocação, com 27 pontos – soma idêntica à do Atlético-PR (nono) e do Fluminense (décimo-primeiro), mas com diferenças nos respectivos saldos de gols.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Uma das maiores empresas de doces do País, Florestal compra a Chocolates Planalto
Tire as suas dúvidas sobre a febre amarela, infecção, sintomas e vacinação
Deixe seu comentário
Pode te interessar