Sábado, 23 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Fortes tremores atingem Roma e a região central da Itália

Compartilhe esta notícia:

Estudantes e professores aguardam em frente a escola após tremor que atingiu Roma e a região central da Itália. (Foto: Reprodução)

Uma  série de tremores atingiu Roma e a região central da Itália em um intervalo de cerca de uma hora na manhã desta quarta-feira (18), segundo a Reuters. Não houve relato imediato de feridos ou estragos, mas linhas de trem foram bloqueadas na capital italiana. Edifícios em Roma tremeram. Escolas e o sistema de metrô foram fechados por precaução.

Moradores próximos do epicentro, cerca de 110 km a nordeste de Roma, correram para as ruas apesar da neve. “O maior problema agora é a neve, porque estamos tendo dificuldade em contornar e avaliar qualquer dano”, afirmou o porta-voz dos bombeiros, Luca Cari. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Barack Obama deixa o cargo aprovado por 60% dos americanos
Quem diria: Agora a China defende a globalização e os Estados Unidos de Donald Trump é contra
Pode te interessar