Quarta-feira, 25 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 12 de junho de 2015
A Fras-le e a Freios Controil, integrantes das Empresas Randon, conquistaram o Prêmio Exportação RS 2015, respectivamente, nas categorias Diversificação de Mercados e Destaque Setorial Autopeças. Além da categoria na qual é vencedora, a Fras-le irá receber também uma Distinção Especial – Exportador Diamante, em reconhecimento à sua postura exportadora que demonstra perenidade em seus resultados.
A Fras-le, que já conquistou o Prêmio Exportação nesta mesma categoria em outras edições, mantém sua estratégia de consolidação da marca no mercado internacional, com vendas externas a partir do Brasil de US$ 94,2 milhões em 2014, direcionadas para os Estados Unidos, Canadá, México, África, Europa, Oriente Médio, Oceania, Argentina e demais países da América do Sul.
A Freios Controil, uma empresa Fras-le desde 2012, garante sua posição entre as líderes no mercado de reposição para a linha leve e comercial por força da qualidade, performance e segurança de seus produtos que abastecem o mercado nacional e com destaque em 8 países da América do Sul.
Voltar Todas de Marcas & Veículos