Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Massa de ar frio derruba as temperaturas no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

O ar seco e frio, além de baixar as temperaturas, firma o tempo no Rio Grande do Sul

Foto: Freepik
O ar seco e frio, além de baixar as temperaturas, firma o tempo no Rio Grande do Sul. (Foto: Freepik)

Uma massa de ar frio de origem polar derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul na madrugada desta quarta-feira (17). As mínimas ficaram entre 10ºC e 13ºC em grande parte do interior do Estado.

Segundo as estações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as menores temperaturas foram de 10,9ºC em Quaraí; 11,2°C em Santiago; 11,3ºC em Santana do Livramento; 11,7ºC em São José dos Ausentes; 12,2ºC em Soledade; 12,5ºC em Uruguaiana e Palmeira das Missões; e 12,6ºC em Tupanciretã. Em Porto Alegre, os termômetros marcaram 17°C na madrugada desta quarta, mas a sensação era de que estava mais frio por causa do vento.

Há possibilidade de geada nos próximos dias em alguns municípios do interior. O ar seco e frio, além de baixar as temperaturas, firma o tempo no Rio Grande do Sul a partir desta quarta, segundo a Metsul Meteorologia.

“As madrugadas mais frias serão as de quinta, sexta, sábado e domingo, quando grande número de cidades gaúchas anotará mínimas ao redor ou mesmo abaixo de 10ºC. Nos Campos de Cima da Serra, na área de São José dos Ausentes, as mínimas tendem a cair abaixo de 5ºC”, informou a empresa.

Porto Alegre

Conforme a Climatempo, as temperaturas mínimas na Capital gaúcha devem ser de 14°C nesta quinta (18), 12°C nesta sexta (19), 13°C no sábado (20) e 14ºC no domingo (21). Já as máximas previstas em Porto Alegre são de 23°C, 24°C , 26°C e 28°C, respectivamente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Caixa começa a pagar a parcela de abril do programa Bolsa Família
Presidente da Câmara dos Deputados deve criar grupo de trabalho para discutir foro privilegiado e prerrogativas parlamentares
https://www.osul.com.br/frio-no-rs/ Massa de ar frio derruba as temperaturas no Rio Grande do Sul 2024-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar