Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Funcionárias do local onde foi comprado o bilhete premiado na Mega-Sena pedem presentes ao novo milionário

Compartilhe esta notícia:

Funcionária de caixa onde foi feita aposta de Brasília vencedora da Mega-Sena. (Foto: Reprodução)

As duas funcionárias do local onde foi comprado o bilhete premiado na Mega-Sena, Ana Paula Guerreiro e Adelzi Campos, brincaram pedindo “presente” ao novo milionário. O sorteio ocorreu na quarta-feira (25), e o vencedor levou sozinho 205 milhões de reais. A aposta, única e simples, foi feita em uma lotérica da QI 25 do Lago Sul, área nobre de Brasília.

“Que ele não queira aparecer agora a gente até entende. Se ele quiser o número da conta [bancária], entra em contato com a gente que a gente dá. Na boa, sem problemas”, brincou Ana Paula. “A conta lá está zerada, vai fazer uma diferença muito grande”, completou. Ainda na manhã de quinta, a lotérica estava muito movimentada, mas o ganhador não havia aparecido.

“O pessoal sempre promete voltar, promete lanche, casa, até caixa de bombom. E é de coração né, a gente tem que aceitar”, disse Ana Paula. “É um previlégio [ter sido o caixa do ganhador]”, completou a moça. Adelzi conta que trabalha em lotéricas há 12 anos e que nunca tinha registrado bilhete de prêmio com valor tão alto, apenas quadras e quinas. Ela confessa que vai continuar fazendo seus próprios jogos.

O brasiliense que levou a bolada tem muito a comemorar: se investida no Tesouro Direto, mesmo quando o vencedor estivesse dormindo, a quantia renderia 2,7 mil reais por hora em juros. Ao final de um ano, o lucro do novo milionário chegaria a 24,6 milhões de reais. O cálculo foi feito com a ajuda do professor de finanças do Ibmec Marcos Melo. A recomendação é preferir a modalidade de investimento à poupança , que tem rendimento médio de 8,6% ao ano – menor que a inflação (10,5%).

Esta foi a terceira vez em que um apostador de Brasília levou a bolada neste ano. Os números sorteados foram: 06, 07, 29, 39, 41 e 55.  A estimativa de prêmio para o próximo concurso, que será realizado no sábado (28), é de 100 milhões de reais. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Interpol prende casal responsável por morte de menino encontrado dentro de um freezer em São Paulo
Daer cria unidades móveis de atendimento no Litoral Norte do Estado
https://www.osul.com.br/funcionarias-do-local-onde-foi-comprado-o-bilhete-premiado-na-mega-sena-pedem-presentes-ao-novo-milionario/ Funcionárias do local onde foi comprado o bilhete premiado na Mega-Sena pedem presentes ao novo milionário 2015-11-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar