Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Esporte Futuro de Dunga deve ser definido nesta terça. Tite é o nome mais forte para assumir o Brasil

Técnico deve ser demitido pelo presidente da CBF durante a reunião. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)

O técnico Dunga e o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi terão uma reunião nesta terça-feira (14) com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, no Rio de Janeiro. Assim que a dupla desembarcar no País irá para a sede da entidade máxima do futebol brasileiro para dar explicações ao dirigente. E não serão poucas depois da eliminação precoce da Seleção Brasileira ainda na primeira fase da Copa América Centenário, que acontece nos Estados Unidos.

Del Nero ganhou um pouco mais de tempo para encontrar um substituto para Dunga. O nome mais cotado é o de Tite, do Corinthians, que tem algumas exigências para aceitar um possível convite, como montar a própria comissão técnica e ser chamado para assumir sem ter outro treinador ainda na função na Seleção.

Além da eliminação na Copa América, o Brasil ocupa o sexto lugar na classificação das Eliminatórias à Copa de 2018. Ou seja: se o Mundial fosse hoje, o Brasil estaria fora da competição. No ano passado, a equipe treinada por Dunga também deu vexame na Copa América ao ser eliminada nas quartas de final. Dunga também treina o time nacional olímpico, que tentará conquistar a medalha de ouro pela primeira vez na edição do Rio 2016.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O que está acontecendo com Maria Sharapova? A tenista foi suspensa por dois anos e está fora da Olimpíada do Rio
Ruim para a Seleção, bom para o Grêmio: Grohe e Walace voltam ao Tricolor
Deixe seu comentário
Pode te interessar