Sábado, 24 de Outubro de 2020

Porto Alegre

Esporte Ruim para a Seleção, bom para o Grêmio: Grohe e Walace voltam ao Tricolor

Compartilhe esta notícia:

Goleiro Marcelo Grohe retorna da Seleção Brasileira nesta terça-feira. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A precoce eliminação da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa América Centenário pode ter sido ruim para o próprio time canarinho, mas não para o Grêmio. Sem Ramiro e Maicon (suspensos) e Edinho (negociado ao Coritiba), o Tricolor poderá contar com Walace diante da Chapecoense nesta quarta-feira (15), às 19h30min, em jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Walace, o técnico Roger Machado terá o goleiro titular Marcelo Grohe de volta na Arena Condá. Os dois estavam com o Brasil na competição nos Estados Unidos.

Os dirigentes gremistas aguardam a chegada de Walace e Grohe para esta terça (14) em Porto Alegre. Na sequência, os jogadores se integram ao plantel que viaja para Santa Catarina. O atacante Miller Bolaños segue na Copa América a serviço da seleção do Equador.

Nesta segunda (13), Marcelo Oliveira treinou normalmente e deve recuperar o posto no lugar de Hermes. Jailson tem chances de ser escalado ao lado de Walace como volante. Na frente, Luan volta depois de cumprir suspensão.

Provável escalação do Tricolor para esta quarta: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

O Grêmio ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, com 14 pontos. A Chapecoense é a 10ª colocada (10 pontos).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Futuro de Dunga deve ser definido nesta terça. Tite é o nome mais forte para assumir o Brasil
Após deixar o Miami United, Adriano Imperador corta o cabelo e faz a barba na favela
Deixe seu comentário
Pode te interessar