Segunda-feira, 13 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Gabi Petry vive cantora judia em “Passaporte para Liberdade”: “Levar essa história linda para o mundo todo”

Compartilhe esta notícia:

"Estou me sentindo mais sexy, livre, confiante, e muito empolgada com a chegada de 2022", conta atriz

Foto: Jorge Daux/Divulgação
"Estou me sentindo mais sexy, livre, confiante, e muito empolgada com a chegada de 2022", conta atriz. (Foto: Jorge Daux/Divulgação)

Versatilidade é uma das maiores caraterísticas da catarinense Gabi Petry, de 35 anos. A atriz, cantora, e dançarina, de 35 anos, é um dos destaques na nova produção da Globo, a minissérie Passaporte para Liberdade. Na trama dirigida por Jayme Monjardim, que estreou no dia 20 de dezembro, em versão dublada, ela interpreta Vivi Landau Kruger.

“Na verdade, a minha personagem se chama Taibele Bashevis, mas ela usa Vivi como seu novo nome para poder seguir com a sua carreira artística e poder cantar na noite alemã. É uma mulher judia, forte e decidida, mas que tem que ocultar sua essência para realizar seu sonho. A ideia é levar essa história linda de uma heroína brasileira para o mundo todo. A produção é impecável e foi um trabalho minucioso de toda a equipe”, elogia Gabi, que se mudou com a família para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, em 1999, e por lá ficou por quase cinco anos, se formando em teatro musical, além de atuar em várias peças e musicais. Em 2004, decidiu por voltar e seguir a carreira no seu país de origem.

Aos seis anos, Gaby começou a se interessar por musicais depois que ganhou dos pais um CD com vários espetáculos de Nova York. Nas viagens de carro, eles iam narrando para a filha como eram e o primeiro foi O Fantasma da Ópera, seu favorito até hoje. No Brasil, teve a oportunidade de atuar em grandes projetos do gênero, como Peter Pan, vivendo a Wendi, um trabalho que ela considera o mais lindo que fez até hoje. No final da temporada, por falar espanhol, foi convidada para apresentar o Disney Live, na América Latina, e por aqui também. Em 2009, foi dirigida por Miguel Falabella, em Hairspray, durante um ano, em São Paulo e no Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gloria Maria explica árvore de Natal em forma de fênix: “Renascendo a cada dia”
Thaila Ayala diz que o Natal foi com comida de aplicativo e cara lavada: “Exaustão”
https://www.osul.com.br/gabi-petry-vive-cantora-judia-em-passaporte-para-liberdade-levar-essa-historia-linda-para-o-mundo-todo/ Gabi Petry vive cantora judia em “Passaporte para Liberdade”: “Levar essa história linda para o mundo todo” 2021-12-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar