Domingo, 14 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 28 de abril de 2020
Influenciadora tem 4,4 milhões de seguidores na rede social
Foto: Reprodução/InstagramApós perder contratos e ser muito criticada por fazer uma festa em sua casa na noite de sábado (25), Gabriela Pugliesi, 33, desativou a sua conta no Instagram. Ao tentar acessar o perfil da influenciadora fitness na tarde desta segunda-feira (27), surge a seguinte mensagem: Usuário não encontrado. Também não é possível visualizar nenhuma foto.
Com 4,4 milhões de seguidores, Pugliese recebeu uma enxurrada de críticas de anônimos e famosos por promover uma reunião entre amigos em meio à pandemia do novo coronavírus. A ex-BBB Mari Gonzalez era uma das convidadas. Após a grande repercussão negativa, ela chegou a pedir desculpas e declarou estar arrependida.
Apesar disso, também em postagens nas redes sociais, várias marcas de produtos que mantinham parcerias comerciais com ela preferiram se desvincular da imagem da influenciadora, conhecida por divulgar um estilo de vida saudável.
Segundo o Google, por causa da polêmica a procura pelo nome Gabriela Pugliese teve um salto de 4.550% e se tornou um dos 10 termos que mais cresceu nas buscas nas últimas 24 horas.
Tatá Werneck, 36, foi uma das celebridades que criticou Pugliesi: “Eu acho que essa atitude, ainda mais para o monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível”, afirmou a humorista, lembrando que a influenciadora já teve o novo coronavírus e, por isso, está teoricamente imune.
No vídeo, que não é mais possível acessar, Pugliese dizia que estava muito arrependida. “Fui completamente imatura e irresponsável. Eu sei que meu alcance é muito grande, eu sei que tenho uma responsabilidade, de jeito nenhum quero dar esse exemplo. No sábado [dia 25], eu quis dar uma desligada da vida, mas fui infantil, imatura.”