Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 13 de abril de 2023
O baixista e fundador pediu uma cadeira para a produção para ficar sentado por alguns minutos
Foto: ReproduçãoA banda norte-americana Kiss realizava a sua apresentação em Manaus, na Arena da Amazônia, nesta quarta-feira (12), quando teve que paralisar o show por uns minutos devido um mal-estar de um dos fundadores, o baixista e cantor Gene Simmons, de 73 anos.
Perto da meia noite, Simmons pediu para um dos seus assistentes de palco uma cadeira. O baixista sentou na cadeira, tentou tocar um pouco e logo após parou e ficou imóvel no palco. Vendo a situação, Paul Stanley, guitarrista e vocalista, comunicou ao público que eles precisariam parar o show para que Simmons fosse atendido.
“Nós vamos precisar parar para cuidar dele. Nos vemos daqui a pouco. Amamos vocês”, disse o vocalista.
Enquanto o fundador era atendido nos bastidores, representantes do evento subiram no palco e solicitaram à plateia que aguardasse para ser reavaliado se o show iria continuar.
Minutos depois, os quatro músicos voltaram ao palco e continuaram a apresentação levando o público a loucura. Simmons voltou animado e agradeceu os seus fãs. “Manaus tudo bem. Obrigado”, disse Simmons.
No momento do show, a temperatura estava marcando entre 26.9°C e 27ºC. O baixista divulgou uma nota em seu twitter agradecendo a preocupação dos fãs e explicou o que aconteceu.
“Olá a todos. Obrigado pelos votos de felicidades. Estou bem. Ontem no Estádio de Manaus no Brasil senti fraqueza por causa da desidratação. Paramos por cerca de cinco minutos. Bebi um pouco de água e tudo ficou bem. Nada sério. Amanhã, no Estádio de Bogotá. Vejo você lá!”, traduzido, disse Simmons.
Veja o momento
(Foto: Reprodução/Twitter)