Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fog

Grêmio Geromel segue em fase final de recuperação, mas fica de fora do treino com o grupo

Compartilhe esta notícia:

Jogador está na fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O zagueiro Pedro Geromel segue como dúvida ao time do Grêmio para a sequência no Campeonato Brasileiro. O jogador está na fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. A lesão foi constatada após a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Desde então, o zagueiro não participou das atividades com a equipe. No entanto, de acordo com as informações apuradas pela Rádio Grenal, apesar de não sentir mais dores, o jogador não treina com o grupo de atletas. A tendência é que Geromel volte ainda essa semana, mas seu nome segue como dúvida para enfrentar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (15).

A outra dúvida no elenco gremista fica por conta do volante Maicon. Fora desde o jogo de ida contra o Santos, pelas quartas da Libertadores, o retorno do jogador pode estar mais perto, já que foi visto treinando com a bola na última segunda-feira (11).

Com Paulo Miranda e Lucas Silva suspensos, a provável equipe que enfrenta o Palmeiras tem: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz (Geromel), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Copa do Brasil: CBF anuncia possíveis datas para Grêmio x Palmeiras
Semana cheia: depois de cinco meses, Grêmio volta a ter quatro dias para treinar
Deixe seu comentário
Pode te interessar