Domingo, 07 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Gianecchini reflete sobre envelhecimento: “Tem coisa que assusta, mas fica em segundo plano”

Compartilhe esta notícia:

Ator valoriza a "beleza da idade" e revela cuidados físicos sem a negação da realidade

Foto: @demmacedo
Ator valoriza a "beleza da idade" e revela cuidados físicos sem a negação da realidade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini tem uma visão particular sobre o envelhecimento. Aos 52, o ator afirma em entrevista exclusiva ter desenvolvido uma “relação muito pacífica e muito prazerosa” com o passar dos anos e defende que os ganhos da maturidade até mesmo superam as perdas físicas.

“A minha relação com o envelhecer tem sido muito pacífica e muito prazerosa. Eu acho que é impagável a maturidade, o que você ganha com a maturidade é tão incrível que, claro, o que você perde, que é a parte física, do colágeno que vai acabando, e um monte de coisa que a princípio assusta, fica muito em segundo plano para mim. Não é tão importante”, afirma o ator.

Para Gianecchini, o segredo está em aceitar a idade que se tem, sem tentar recuperar o que já passou. “O legal é a gente sempre se cuidar e se gostar na idade que a gente tem. Isso é um aprendizado, não ficar querendo ser o eterno jovem e ficar muito infeliz com cada ruga que aparecer”, explica.

O ator propõe um meio-termo: cuidar-se sem negar a realidade. “Eu acho assim: ok, vamos nos cuidar para que a gente fique sempre bem na nossa idade, fique bonito e se sinta bem na idade que você está. Eu acho que toda idade é muito bela”, afirma.

Para finalizar, o artista fala sobre uma beleza específica, diferenciada, que é a “beleza da idade”, que não tenta imitar padrões jovens. “Eu gosto muito de apreciar pessoas que vão envelhecendo e que têm uma beleza da idade, que não é uma beleza forçando a barra de tentar reconquistar a beleza que já foi. É uma outra beleza”, pontua. O resultado de toda essa filosofia? A felicidade. “Eu acho bonito isso. Estou feliz”, conclui.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Por conta da Nala, sou uma mulher muito mais completa”, afirma a cantora IZA
Fiuk reflete sobre “pessoas desleais” e “amores”: “Eu perdoei vocês, sinto saudades”
https://www.osul.com.br/gianecchini-reflete-sobre-envelhecimento-tem-coisa-que-assusta-mas-fica-em-segundo-plano/ Gianecchini reflete sobre envelhecimento: “Tem coisa que assusta, mas fica em segundo plano” 2025-09-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar