Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Giovanna Antonelli se define como mulher dos filmes de Almodóvar

Compartilhe esta notícia:

Aos 44 anos de idade, a atriz, conta que novela de Manoel Carlos foi um dos trabalhos mais importantes da sua vida profissional. (Foto: Reprodução)

“Tô pronta, né? O cabelo vai ficar molhado e eu vou ficar pelada”, brincou Giovanna Antonelli antes de ser clicada para a nova edição da revista “GQ Brasil”. O ensaio mais sensual dos 25 anos de carreira da atriz foi feito no Rio de Janeiro em uma manhã ensolarada. Os fãs mais alvoraçados da bela podem se aquietar porque a Atena de “A Regra do Jogo”, da TV Globo, afirma que não há a possibilidade de fazer fotos para outras revistas masculinas. “Achei que foi um bom fechamento para o meu ano. Fomos com uma capa diferente das outras. Tentamos fazer vários ensaios diferentes em 2015”, lembra a atriz, que faz 40 anos em março. Ela afirma que não houve cachê e nenhum tipo de exigência.

“Brincar de criar”.

“Não faço revista por cachê. Até porque elas não poderiam pagar. Um ensaio fotográfico existe para que possamos ‘brincar de criar’ personagens, reinventar, realizar trabalhos com equipes e fotógrafos que admiramos”, frisou, lembrando que o ensaio preparado para a revista durou quatro horas. “A gente já fotografou várias vezes, e isso, com certeza, facilitou o entrosamento na hora de clicar, ainda mais um ensaio em que, em metade das fotos, ela está nua”, destacou o fotógrafo Yuri Sardenberg, o autor dos cliques.
Vaidade na medida.

Há dez anos, decidiu ser empresária. Hoje, tem linha de esmaltes, óculos, semijoias, relógios, um centro estético e um restaurante. “Sou pé no chão”, diz. Na entrevista que acompanha o ensaio, a atriz afirma que sua vaidade é bem restrita. Maquiagem só usa para gravar ou em eventos. Atividade física? Começou a praticar crossfit há dois anos. Cuidados com a pele? Ela responde assim: “Sou daquele tipo de mulher que usa um só para tudo, não tenho paciência de ficar passando vários”. Giovanna ainda falou sobre a cobrança que algumas pessoas faziam e ainda fazem para ela colocar silicone, mas para ela ter seios pequenos nunca foi problema. “Adoro meu peito pequeno, acho elegante, gosto de usar uns decotes generosos, que talvez não pudesse com seios maiores.”

Sobre sensualidade, a atriz deixou registrado que essa é uma de suas armas para conquistar. “A sensualidade se manifesta em um bom papo, no olho no olho. Às vezes você vê uma pessoa que nem é tão bonita, mas ela é tão interessante que se torna linda. Acredito muito nisso, nessa troca de energia. Ser sexy para mim é acordar de bom humor, ser alguém feliz. A alegria contamina de uma forma que, quando levada para as pessoas, traz sensualidade.”
Mulher de Almodóvar.

E a respeito de sua personagem na novela, Giovanna, que é casada com o diretor Leonardo Nogueira, enxerga em si mesma alguns traços da personalidade de Atena, mas diz nunca ter vivido um amor cego como o que a personagem tem por Romero Rômulo (Alexandre Nero). “Nunca vivi um amor como esse. Sou uma mulher com tintas quentes, de filme do [Pedro] Almodóvar. Mas não tenho a passionalidade no sentido da loucura”, garante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Homem que Zilu dizia ser seu namorado, na realidade, é um colecionador de mulheres bonitas
Marina Ruy Barbosa usa guarda-roupa de verão avaliado em R$ 40 mil
https://www.osul.com.br/giovanna-antonelli-se-define-como-mulher-dos-filmes-de-almodovar/ Giovanna Antonelli se define como mulher dos filmes de Almodóvar 2016-01-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar