Sábado, 10 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 10 de maio de 2025
"A gente constrói grandes seres humanos", disse a atriz ao falar sobre os filhos, Pietro, Sofia e Antônia
Foto: DivulgaçãoGiovanna Antonelli, de 48 anos de idade, é só elogios ao falar dos três filhos. Ela vive duas fases diferentes na maternidade: Pietro, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício, tem se aventurado com uma carreira no mundo na moda aos 19 anos. Já as gêmeas Sofia e Antônia, filhas da atriz com o diretor Leonardo Nogueira, estão entrando na adolescência aos 14.
A atriz destaca as lições que tem com os herdeiros. “Eu só aprendo com meus filhos, eu não ensino. Aprendo a ser um ser humano melhor, uma mãe melhor, uma mulher melhor. Principalmente com as minhas filhas mulheres”, diz ela.
“Com meu filho, homem, aprendo todos os dias como a vida deve ser, com generosidade, com amorosidade, com caráter que com certeza eu aprendi com minha família, passei para os meus filhos, e hoje eles me ensinam a lidar com a adolescência de uma forma muito mais suave, talvez que eu não tenha vivido e eles estão vivendo hoje”, conta.
Questionada se haveria alguma disparidade na criação do filho com a das filhas, ela negou que lide com problemas de forma diferente. “Nunca pensei nessa diferença de sexo dentro de casa. A gente vive num ambiente de harmonia, de respeito, reciprocidade, com pessoas amorosas, bem criadas, com uma família unida”, garante.
Em seguida, falou sobre a coparentalidade com Benício: “O pai do meu filho é meu amigo. Em um ambiente saudável, com amor, troca e diálogo, a gente constrói grandes seres humanos. É isso que a gente pensa, assim, não em homem e mulher, mas, enfim, todo mundo trocar junto e acrescentar à vida do outro. Isso é o mais importante.”