Quinta-feira, 12 de junho de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Giovanna Ewbank esclarece polêmica com Cleo Pires

Compartilhe esta notícia:

Fotomontagem de Giovanna Ewbank e Cleo Pires
Fãs cogitaram que Giovanna Ewbank teria ciúmes de Cleo Pires, mas a loira negou: "Adoro ela". (Foto: Reprodução)

Em meio ao burburinho de que Giovanna Ewbank teria impedido o marido, Bruno Gagliasso, de contracenar com Cleo Pires, Giovanna veio a público esclarecer a polêmica.

A atual repórter do “Vídeo Show” contou no programa “Amor e Sexo”, do último sábado, que pediu a Bruno que recusasse um papel em uma novela por não gostar da moça que contracenaria com ele.

Giovanna não revelou o nome da tal atriz, mas logo o nome de Cleo Pires foi cogitado pelos fãs.

“Gente, vocês assistiram ‘Amor e Sexo’ sábado? Estou recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo é minha amiga, gente. Adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio”, garantiu Giovanna, rindo da situação em um vídeo postado em seu Snapchat nesta segunda-feira.

“Vou contar um negócio pra vocês: não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada… É que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Não é ciúmes…”, continuou. “Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo. Eu amo a Cleo de paixão. Nunca pensei que fossem falar tanto”.

O nome de Cleo foi cogitado após os fãs recordarem que Bruno recusou um papel na novela “Salve Jorge”, em que teria que contracenar com a filha de Gloria Pires.

Na ocasião, ele havia acabado de reatar o casamento com Giovanna, interrompido em meio a boatos de que ele havia traído a esposa e teria engravidado a modelo Carol Francischini.

Giovanna tentou pôr fim ao assunto fazendo piada da situação, mas não revelou o nome da tal atriz.

“Tá bom, vou falar quem é… É a Fê Paes Leme. Viu, Fê, é você… Tá bom, é mentira… é a Fê Souza. Por isso que o Bruno não fez aquela novela, Fê Souza. Você é muito atiradinha”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fotomontagem de Melissa Etheridge e Brad Pitt
Cantora diz que Brad Pitt se ofereceu como doador de sêmen. E ela recusou
Fotomontagem de Neymar e Lorena Improta
Neymar curte folga com bailarina do Faustão
https://www.osul.com.br/giovanna-ewbank-esclarece-polemica-com-cleo-pires/ Giovanna Ewbank esclarece polêmica com Cleo Pires 2016-03-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar